First Age Reality RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
First Age Reality RPG

Postagem Liberada. Leia o Forum Guia e começe a jogar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Empty
MensagemAssunto: 2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial)   2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Icon_minitimeDom 15 Mar 2009, 16:45

O Segundo Grande Salão, que seria batizado de O Segundo Grande Salão de Îr-Hrothgar, lá seria onde dariam as festas apenas para a Corte do Imperador Durin II, e lá foram reunidos TODOS os Tesouros de Khazad-Dûm, e tão grande era a glória e magnificência daquele tesouro que ocupará todo o Salão e ficava perfeitamente despejado naquele Salão, e um caminho se seguia até a Câmara onde O Imperador decidia todas as decisões do Império, e se reunia com a Corte, de forma privada e lá sua Armada Múar-Zûr-Thûr particular guardava O Imperador do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm, e lá um Altivo trono feito de Pedra com entalhes de Ithildin e Galvorn forá implantado, no topo de uma Alta Coluna de pedra com entalhes de Ithildin e Prata, lá ficava O Imperador que recebia qualquer Anão importante do Império que lhe quisesse falar sobre assuntos que lhe coubessem a sua decisão, mas caso contrário ele permanecia na Câmara atrás do Salão, a Câmara de Durin II, onde seu verdadeiro Trono e os itens mais preciosos e belos e a parte mais perfeita de seu tesouro permanecia, enfeitando a Câmara, e onde ele dava festa para sua Corte particular, na Câmara ao centro dela uma mesa perfeitamente redonda feita de pedra e entalhes de aço e galvorn, com opalas negras encrustadas, com ao centro o Emblema de Khazad-Dûm, com cadeiras de pedra para todos os Membros da Corte, todos os Capitães dos 48 Pavilhões, todos os Tenentes, Generais e outros membros, de maior importância ficavam mais perto do Imperador, e seu trono ficava atrás daquela mesa se elevada seguida por uma escada de pedra com entalhes de prata, onde um Trono feito de Pedra com entalhes em Ithildin, Aço, Ouro e Prata... seu trono tinha Diamantes e Opalas Azuis encrustados no mesmo.

Ali naquele Salão eles ergueram ao centro do Salão uma imagem de Durin II esculpida em Cobre apoiado no Machado e em sua mão estava uma perfeita pedra redonda de um cristal estranho e era a verdadeira, de mil faces, a chamada Pedra Arken. Lá a Imagem do Imperador perdurava em magnificênca e maravilha, e logo estava seu trono, e no topo de seu trono provisório, ele sabia de Tudo que ocorria no 15° Pavilhão, e tudo que ocorria em Khazad-Dûm chegava aos seus ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial)   2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 23:44

No 1° Salão Imperial, O Segundo maior Salão de Toda Khazad-Dûm e com certeza o mais rico, Durin II Îr-Hrothgar O Imperador do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm passava a maior parte do tempo, praticamente todo o dia, e lá todo o tesouro de Khazad-Dûm, todo o Tesouro dos Sete Pais e mais os Tesouros criados em seu reinado e no reinado de Durin I, e os feitos em Gundabad, lá ficava um imponente salão cheio de tesouros magnificos, e erguido por um majestoso e magnifico altar estava em um trono mais belo já feito o Imperador Durin Îr-Hrothgar, o Maior Anão que já há de ter surgido e sido feito por Mahal. E sua corte era muito pequena mas mesmo eles eram vigiados por Ori Ôriûnthr, O Alto-Comandante, que com sua arquearia cercavam o Salão por um corredor elevado, e seus lanceiros e guardas protegiam a entrada para o Reino, e os Múarrin eram a Guarda Pessoal do Imperador, e definitivamente naqueles tempos eles eram a Armada mais Poderosa que já veio a surgir nas Terras de Cá, sim para Os Altos guerreiros em Doriath, ou os Elfos vindo de Aman, ou o Povo do Ponente, eles lutariam em níveis semelhantes em artes, mas em força eles os superavam, e eram a mais temida armada e a mais poderosa das Casas, e o próprio nome dos mesmos fazia qualquer anão tremer de medo, menos seu Imperador.
Ítre
E lá o Imperador recebia os Anões de Grande Importância, e os menos importantes iam até o Vice-Rei agora, pois o Regente havia sido assasinado, e o Imperador antes de um anúncio de Nível extremamente importante, e ele recebeu então não apenas um Anão, mas uma pequena multidão insatisfeita, 134 Anões, e a Armada de Múar se prestaram firmes mesmo que todos estivessem desarmados, e o Imperador segurava seu Cetro de justiça e recebeu com grande Amor e Compaixão os 9 Anões que se destacavam como Líderes, Dís, A Esposa de Durin I e Mãe de Durin II da Casa de Durin, a Primeira Mulher Anã a surgir, Frerin Irmão de Dís, Nauglamur, do Povo de Ibun, Winhulf do Povo de Durin, Linnar, do Povo de Múar, Înfrûd do Povo de Azaghâl, Khîrk, filho de Khîm, e Hornbori do Povo de Thélor, e Dís se proclamou de forma coerente submissa a seu Imperador, e filho :


_ Filho Meu, Imperador de Khazad-Dûm... que terminou o Reinado de Durin I, e Iniciou o Império de Durin II Îr-Hrothgar, eu venho aqui como tua mãe e como uma das maiores Anãs que já existiu, e pegaste essa tua cobiça e autoridade de mim, agora lhe peço pelo exílio, junto com esta Multidão que partem por desejarem outros lugares além de Khazad-Dûm, talvez sejamos tolos. Mas eu desejo ir como meu marido, vosso pai se foi. E passo meu direito a meu sobrinho, Winhulf.

- Sábio Imperador, Durin II Îr-Hrothgar nós pedimos permissão para partimos como desejarmos, e exigimos tal direito já que não somos presos aqui por tua vontade e renegamos a ti !! Eu Winhulf filho de Frerin, e sobrinho de Dís A Rainha, exijo tal direito e entrego meu direito de soberania pelo sangue! Que vosso reinado seja como desejares e nós partiremos, ou vivos. Ou então em pedaços pelo rio, mortos.

Aquelas tanto de Dís, Antiga Rainha e Winhulf Barba-Negra, cuja barba era mais escura que o próprio carvão, tinham ganhado Execução da forma mais cruel que Óin Tharkûrzîr (Terrível Carrasco), poderia pensar ou imaginar. E Durin II franziu sua testa e olhou firme para aquela pequena multidão e então Bombur Fundinul "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" se ergueu e fez um pequeno sinal com sua mão e subiram a escadaria imensa, seus Chancelers Dwalin Fróði Gróttasöngr (Mão-de-Martelo), Balin Heidrek-Gautrekr(Balin Elmo-de-Pedra), Nukûrzîr Ítreksjóð (Mente-Afiada) e Embaixadores Khîm, Mîm e Ibun e por muito falaram baixo em Khuzdûm mais rústico para o Imperador mesmo de uma forma que seria impossível para aquela mutldão entender, e por muito tempos eles falaram soluções, conselhos, e decisões para ele em tal decisão e poucas vezes Durin II erguia os olhos e olhava olho no olho de algum Anão, apenas para Dís, A Alta-Rainha. E Bombur O Alto-Rei de Khazad-Dûm se proclamou subindo até o meio da escada com uma lança de um dos guardas da escadaria em mãos chamando a atenção ele se pronunciou voraz para a Multidão sem temer Dís como todos temiam e respeitavam :

_ A Vós O Império vos condena desertores, e os Julga como os Espoliados e Banidos! E não poderão mais pisar em qualquer domínio do Povo de Mahal, e apenas por Dís ser quem é, ela não ganhou a Morte. Já os demais devem partir com seus pertençes e nada mais, suas casas serão doadas para outros Anões, e agora não podem mais se chamar Khazad e Sim Khuzdârth, O Povo Khuzdârth (O Povo Renegado), agora partam e nunca mais retornem antes que a irá de meu Senhor, O Imperador Îr-Hrothgar caia sobre vocês e sejam pendurados sobre um abismo apenas pela barba, e sumam! Apenas nos mandem da posição para onde nossa Primeira, Maior e Única Rainha, Dís A Magnifica se encontrará. Estão dispensados.

O Imperador Durin balançou com a cabeça afirmando Sim e os Anões dali partiram e antes do fim do Dia partiram com mantimentos e outras demais coisas, como armas, roupas, e alguns tesouros que pertenciam a eles, e Dís apenas levou uma espada que lhe pertencia, sua malha, seu elmo, sua coroa e seu cetro e partiram com 10 carroças, para a Direção de Doriath, mas antes disso de partirem em direção conjunta, eles se dividiram em cinco grupos. Bárvor com 20 Anões partiu para a Montanha de Fanuidhol, e para os Salões Esquecidos pelo Império, e Frerin liderava 10 Anões e foram em direção de Gundabad O Local Sagrado Anão, onde vivia o Primeiro Tesouro de Durin e o mais divino e sagrado, Nauglamur e mais três Anões iriam para Nogrod já que ele era na verdade um dos traidores que Veneravam Durin II Îr-Hrothgar por temer sua majestade e soberania, e em Nogrod ele se tornaria Rei por ser o próximo na linha e assim faria uma aliança com Khazad-Dûm mal sabendo que seria morto antes de ter seu grande tesouro e um grande mal viria dele e junto com ele ia Înfrûd, O Barba-Rasa, e o Terceiro companheiro era o Irmão de Nauglamur, Naiglazûr que desejava se tornar o Senhor do Monte Dolmed, E Winhulf iriam para o Enedwaith em um todo de 21 Anões com duas carroças, para a direção da Cidade Maior do Feiticeiro Cinzento. Já Dís e os outros 80 Anões, partiram em direção de Doriath sem medo de qualquer perigo com 6 carroças, em busca da hospitalidade antiga do Rei Elu Thingol, O Rei não-nascido e o Primeiro dos Elfos a surgir no Mundo, encontrar o Primeiro dos Elfos, a primeira Anã a surgir, sentia certos arrepios e ansiedade por ver sua majestade lembrada em contos por Durin I seu marido.

Já em Khazad-Dûm após a partida de sua Mãe Durin II Îr-Hrothgar viu que a resistência tinha desaparescido, com exceção de Nove Anões que viviam em Khazad-Dûm e desejavam seu trono, e logo eles iriam se mostrar. E o Imperador Durin II Îr-Hrothgar anunciou então se erguendo de seu trono e Telchar e Gamil Zirak lhe trouxeram uma coroa feita de Ouro branco, com vermelhos rubis encrustados no mesmo com entalhes de runas Anãs de glorificação, e trouxeram um baú de pedra polida magnifico com itens dentro e ele anunciou firme para sua corte e outras Centenas de Anões que surgiram ali :


_ À Partir de Hoje eu nomeio como novo Regente do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm, um fiel Anão que se mostrou um dos mais sábios e Poderosos que já vi, e por sua valentia irei homenagear a todos. Eu o Imperador Durin II Îr-Hrothgar, filho do Primeiro e Ultimo Rei de Khazad-Dûm Durin I O Imortal, do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm, e Supremo Chanceler e Senhor dos Domínios dos demais povos de Mahal seja em Tunamahal nas Orocani, pelo Povo de Thélor, O Cavaleiro Dourado e Druín Trompa-de-Ouro, seja em Nogrod, pelo Povo dos Nogrôeth-Nûrbrîm, o Povo de Ibun Picareta-Nervosa O Justo e Khîm Martelo-de-Aço O Nobre, ou em Belegost pelo Povo de Azaghâl O Bravo Malha-Resistente, seja em Khizakth do Povo de Múar I, Machado-Vermelho, ou Lhûk-Lûn do Povo de Barin, Amante-das-Águas. Eu sou o Alto-Chanceler e Patriarca dos Sete Povos, sejam eles Espoliados, Renegados ou Perdidos. E declaro Dwalin Fróði Gróttasöngr (Mão-de-Martelo), O Novo Regente do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm. E nomeio como Chancelers Vöggr (O Anão "Khazad" Barbáro) e Vörrtghyn (Mais tarde chamado de O Feiticeiro Negro), Bolvúr Irmão de Bombur e Nûrthrín-zig O Pai de Nikabrik e Nukûrzîr Ítreksjóð, e nomeio Balin Heidrek-Gautrekr(Balin Elmo-de-Pedra) Alto-Chanceler, O Maior de Todos os demais. Que sejam louvados e abençoados pela graça de Mahal!

E Durin deu a coroa a Dwalin, a Vöggr ele deu um par de foices de lâminas de Aço polido, a Vörrtghyn ele deu um machado de uma lâmina com cabo de aço e diamantes encrustados nele, e lâminas feitas de Aço polido, também deu ao mesmo um cetro feito de Galvorn, e com base da enorme Opala que mesclava de cor na luz, feito de Ithildin sua base, Bolvúr ele deu uma lança altiva de batalha, Nûrthrín-zig ele deu um Anel feito de Ouro e com entalhes de Prata, Balin Heidrek-Gautrekr(Balin Elmo-de-Pedra) recebeu um machado feito para batalha e assasinar adversários e lhes dilacerar a carne, o mais sangrento machado apenas com exceção do de Óin. E após aquela nomeação, o Imperador Durin II Îr-Hrothgar deu uma festa na Casa de Durin I no 23 Pavilhão, enquanto ele se retirou para sua Câmara, a Câmara de Durin II onde sentava para descanso mental, e lá ele se consultou com Múar I e Bombur seu fiel Alto-Rei. Pediu conselhos e força, e esquematizou os próximos passos com a Orientação sempre dos Três Patriarcas do Povo Nanico, e de Bombur Fundinul seu "fiel" Alto-Rei, com Múar I sempre acatando as ordens de seus senhores. E assim logo como ele desejou aquele dia encontrou seu Fim. E a cada dia que se passava Khazad-Dûm se tornava mais forte, até um dia que eles iriam ter o que Bombur, os Três Patriarcas, Dwalin Fróði Gróttasöngr, Balin Heidrek-Gautrekr, Nukûrzîr Ítreksjóð e o que o Imperador Durin II Îr-Hrothgar também mais desejava do que todos os Anões já vivos.... Ëä, O Mundo que É. E todos os tesouros que nela existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Empty
MensagemAssunto: ~ O Ourive e sua Mensagem ~   2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Icon_minitimeDom 05 Abr 2009, 23:53

Quando Nár entrou ligeiro pelas Portas do Salão com permissão de Dori, que o fez entregar sua pequena adaga, ele entrou bufando por ter corrido por longas escadarias e profundezas e não era mais tão jovem como há 336 anos atrás, agora em seus 526 anos, uma idade muito boa para um Anão de seu povo, e até jovem para o Povo Nanico, ele entrou em grande estardalhaço e o Imperador o interrogou e ele anunciou firme e ainda ofegante pela longa viagem algo que aborreceu a todos ali presentes, principalmente Múar I:

- Ó Grande.... Impe... -rador! Durin II Îr...-Hrothgar, eu Nár, filho de Nîzd trago... notícias alarmantes! Um forasteiro dos Povo dos Barbáros... em suas Portas pelo Portão Oeste, perto das escavações em Azhagun, nas Minas vigilantes de Pedra... ele deseja falar com o Senhor, o Alto-Rei Bombur Fundinul o interceptou com a armada de Cem Khazad de Nori, e lá estão o Vice-Rei Bifur, o Novo Regente Dwalin, apenas... aguardando a decisão do senhor e do o Alto-Rei fará.

Houve um longo silêncio no Salão Îr-Hrothgar, e o Anão que portava seu nome sentado em seu imponente e altivo trono, pensava e ponderava por um longo tempo e seus conselheiros não puderam se manifestar a tempo para tal decisão e ele esbravejou firme, forte como Aço, Majestoso como o brilho do Ouro e de seus Tesouoros que reluziam sua coroa magnifica, e duro como pedra :

_ Pois Nár filho de Nîzd O Fiel, avise ao Alto-Rei e aos demais que após a decisão que ele desejar tomar, eu aguardarei o forasteiro com minha Armada os Múarrin, e seu Patriarca, e minha Corta no 1° Salão de Durin I, O Imortal Patriarca dos Sete Povos, ao trono, e lá O Povo deve partir e ir ao trabalho e eu irei ouvir o forasteiro, parta.

Mal recupera o fôlego e Nár parte caminhando em passo um tanto lento e veloz pelas escadarias e o Imperador com sua longa capa vermelha profunda que tremeluziu com o vento que veio das portas e assim ele foi com sua armada de 500 Múarrin para o Salão, e lá sentou-se em seu trono aguardando a chegada do mesmo, trazida por Bombur Fundinul após sua decisão do que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial)   2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 15:48

Ao Grande Salão Imperial estava o Altivo Imperador, sentado em seu Imponente Trono cercado por seu tenebroso e colossal Exército pessoal, cercado por seus Impiedosos e Poderosos Comandantes, ao seu lado estava um dos Anões mais temido, Druín Trompa-de-Ouro, O Oráculo. Ao direito estava O Alto-Rei Bombur Fundinul, estava sentado ao lado de sua alteza, até que as portas se abriram e seus Generais e seu Conselheiro entraram ao salão Balin Heidrek-Gautrekr(Balin Elmo-de-Pedra),Mótsognir, Dökkálfar, Hreiðmarr, Barnstokkr, Grimir, Beowulf.

E o Alto-Rei se ergueu e pediu permissão a falar, o Alto-Imperador ainda estava perturbardo pela sombra do inverno da velhice dos Homens, e sua poderosa e imponente chama por mesmo que fosse um pouco se diminuiu, e na mente do Imperador o medo da traição por dentro, e isso seria um fardo para seus pensamentos em um futuro maior, e o Imperador repousava seu rosto com uma sombra, em sua mão aberta, e o Alto-Rei Bombur Fundinul se pronunciou para o Imperador calmo e firme :


- Ó Grandioso Imperador Durin II Îr-Hrothgar do Império Sagrado Dag-Dûm de Khazad-Dûm, é chegada a hora de nos expandirmos pelo Mundo alteza, mandemos Mótsognir para a Guarda do Portão Oeste, e mantenha vigilância e guarda naquela área pois já irei tocar neste assunto, o Império cresçe nossa cidade é expandida, nossas Mansões preenchidas, nossos castelos embelezados nossas minas utilizadas, mandemos Hreiðmarr com nossos comerciantes para Fanuidhol, e re-abrirmos as rotas de comércio para o Oeste, para o Leste, e para o Sul assim os Elfos, Homens poderão vir quando permitirmos até nosso mercado, e nossas riquezas irão cresçer absurdamente e seremos muito mais ricos, assim será conhecida como Rüurük, O Mercado Prateado.

- E uma mudança de nome para Metheras para Zirak-Zikrîn (A Plataforma Prateada) lá será nosso abrigo caso o pior aconteça no futuro, mandemos Grimir para lá com 50 anões. E mandemos Balin Heidrek-Gautrekr(Balin Elmo-de-Pedra) para Caradhras A Cruel, e para nossas mais preciosas e imponente minas, as Minas de Mithril, nossas riquezas e nosso tesouro será imponente e imenso! Seremos mais ricos do que já somos! E para A Torre de Durin mandemos Beowulf com 100 Anões do Povo de Nori, lá o Império irá tomar o controle de Todos os nossos adversários.

- Mas a verdadeira ameça vem do Sul, pois em uma terra sombria não muito longo daqui os seres das trevas e os seres do Senhor do Norte se proliferam ali, logo a ameça irá ser grande demais para ser contida! Precisamos eliminar aquelas terras do Mal e pegarmos as Terras dos Mesmos para que nosso Império tome conta de grandes áreas e logo um dia teremos que ocupar terras desoladas para termos tudo!

- Qual vossa decisão Majestade ?


O Alto-Rei falava em Guerra abertamente, e o Alto-Imperador não estava pronto para isso segundo ele achará, e Druín achou que era hora de se pronunciar a sua opnião sobre o assunto, e sua voz corria por todo o Salão, cercado por seus tesouros e ele anunciou :

- Poderosos Khazad, eu não discordo das decisões de Bombur, porêm... Quando as Minas de Mithril forem re-abertas em eras futuras, em outro reinado e não o de Durin II ou Durin III mas será nos anos de Durin IV que virá um ser terrível do Norte a despertar, em nosso tempo poderíamos mata-lo mas em tempos futuros, a força antiga dos anões vai minguar, e serão um povo soturno.

- A Torre de Durin ficará erguida por Quatro era e no tempo de Durin VII ela será derrubada, e o Povo do futuro irá demorar muito para recuperar Khazad-Dûm, podemos remediar isto, fortificando nosso controle, nossa força, e nossos futuros territórios, pois o verdadeiro Mal e nossa derrocada virá do Leste. E sua re-encarnação Majestade virá de lá, em lares de nosso futuro povo. Fortaleça vossas fronteiras, vossos salões, vossa cidade, e vossas Mansões. E o futuro poderá ser mudado, mantenha seu Império unido e não tema a traição pois o Mal irá penentrar em alguns Khazad, mas o senhor os derrotará como um vento gélido e majestoso do inverno que varres folhas velhas e secas.

- E Beowulf será conhecido como Herói, e um dos Maiores Anões de todos os tempos, terá várias canções e A Canção de Beowulf irá inspirar elfos e homens. Devemos livrar esta terra do Mal, antes que ele cresça a ponto de não podermos subjulga-lo, portanto eu digo Imperador Durin II Îr-Hrothgar, filho de Durin I livre esta Terra do Mal, e não tema... pois enquanto tiveres Druín e seu Povo contigo Mal algum penetrará vossa mente pelo meu Poder e de meus descendentes, E enquanto os Sete Povos permanecerem juntos, força alguma derrotará os Khazad!


Com isso o Alto-Imperador olhou para os olhos brancos de Druín e sua mente se libertou das trevas, e seu inverno desaparesçeu, e a luz de seu semblante e de sua coroa brilharam mais intensamente, e sua chama cresçeu a um ponto que queimaria intensamente até o fim de sua vida, e quando sua vida chegasse ao fim ele faleceria como o mais majestoso e nobre Anão de todos os tempos. E ele anunciou firmemente a seu Povo com a força de seu espirito e fez os Anões que ouviram vibrarem e um fogo se acender intensamente na escuridão, de forma que as trevas eram engolidas e faziam o fogo cresçer mais intenso :

_ POVO KHAZAD! Tortuosos foram as horas que passei nas trevas, se das trevas virá a derrocada de Todos os Povos, e se delas o Mundo irá se destruído... que seja! Mas seremos lembrados como O Povo mais valoroso e Poderoso do Mundo, e eu invejo os Eldar pela sua Imortalidade, Beleza e Virilidade, mas nos nmostraremos mais resisitentes que Montanhas, mais brilhantes que Mithril e mais Poderosos que nossas obras. Seremos conhecidos como Salvadores e seremos a Linha de frente e a armada de maior arte bélica quando os Povos se unirem contra A Grande Escuridão do Norte. E iremos re-construir O Mundo maior e mais poderoso! Somos os Khazad! Livremos a terra da Prole do Mal vindo da Fortaleza Negra do Norte! Livremos a Terra do Júbilo das Trevas! Livremos a Terra dos Senhores do Escuro! Livremos a Terra da Tirania! Vão Povo Khazad! Honrem vossos nomes, e sejam valorosos e descritos em histórias com glória e Poder e cada anão será lembrado por sua vida e força nessa batalha! VÃO! Que a Guerra contra os Orc's se inicie! Reúnam O Império, reúnam O Podério Bélico das Sete Casas. All Hail The Empire!! All Hail The Emperor!! All Hail The Golden Dwarves Mansion! Barak Khazad!! Khazad-Ai-Menu!! All Hail Durin! All Hail Hrothgar!! All Hail Khazad-Dûm!!

Com isso os Membros daquele Salão gritavam suas saudações ao Alto-Imperador e Khazad-Dûm e suas Montanhas tremiam, e só iriam cumprir as sugestões de Bombur Fundinul quando a Guerra fosse vitoriosa, e eles gritavam com júbilo e grande força :

All Hail The Empire!!
All Hail The Emperor!! All Hail The Golden Dwarves Mansion!
Barak Khazad!! Khazad-Ai-Menu!!
All Hail Durin! Hail Hrothgar!!
All Hail Khazad-Dûm!!
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial)   2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 18:02

E após o discurso do Imperador que seria lembrado em muitos versos e poemas, os Anões se preparam para a batalha, e os Sete Batalhões de Khazad-Dûm começaram a se prontificar e o Imperador pretendia partir no mesmo dia com os 3.000 Anões de Khazad-Dûm, as Sete Legiões. E as preparações em Khazad-Dûm foram rápidas e poderosas, e suas Sete Legiões eram temidas e terríveis e suas prontificações assombrosas e elas eram :

- 1° Legião do Império Khazad, a mais imponente e poderosa legião do Império - 500 Múarrin liderados por Múar I, Machado-Vermelho, O Alto-General do Império, e o mais habilidoso e poderoso Anão que já existiu nas artes de Luta.

Suas armações e o que portavam eram : Suas barbas eram ruivas, negras, ou laranjas e trajavam da cabeça aos pés o Arsenal mais imponente e Poderoso que o Mundo já há de ter visto, Altivos e magnificos Elmos forjados pelo Povo de Khîm e por seus maiores artesãos, feitos de puro Ouro vermelho com entalhes de ouro branco, e diamantes encrustados ao mesmo, grossas e as mais resistentes cotas de Malha de Aço com entalhes de prata e Ouro, com rubis nas ombreiras feitas por diversos anéis pelo Povo de Azaghâl e Gamil Zirak em sua magnitude, eles usavam grossas e poderosas Armaduras em forjas misturas de seu próprio Povo, O Povo de Múar, e seu grande artifice e mestre das forjas de seu Povo Frôzig-Zagdís, e pelo Povo de Ibun e Ubinûr, também portavam adaga de lâminas largas forjadas pelo de Barin, Amante-das-Águas e pelo mestre de Borvürî, Biskîvür, seus cabos com entalhes de Ouro e uma esmeralda na ponta, usavam atados no braço esquerdo no ante-braço escudos arredondados com entalhes e ouro vermelho, com uma enorme opala vermelha ao centro e feitos pelo mestre de Jhîrk, seu Pai Vhîrz, também portavam machados de arremesso forjados especialmente pelo Povo de Durin, com lâminas tão finas e perfeitas que se poderia ver através das mesmas, seu mestre artifice foi Lymîur, usavam viseiras e máscaras forjadas pelo Povo de Thélor em Aço com entalhes de Ouro branco, e elas eram horrendas, também portavam machados forjados com lâminas em sua maioria de Mithril, com entalhes no longo cabo de ouro vermelho, e seu cabo feito de Aço com entalhes de Prata, sua barba eram amarradas por anéis de ouro e prata, e seus machados de dois gumes de combate, eram feitos para chacinar os inimigos foram forjados Pelos 10 Maiores artifices que já surgiram (Um do Povo de Durin, Um do Povo de Druín, Um do Povo de Thélor, Um do Povo de Azaghâl, Um do Povo de Barin, Um do Povo de Múar, Três dos Povos pequenos de Mîm, de Khîm, de Ibun e Gamil Zirak do Povo Perdido de Bárvor) Tão poderosos eram esses machados que Aquela Armada era mencionada com arrepios pelos Anões como A Esquadra da Destruição, A Esquadra Vermelha, O Batalhão do Ódio, A Armada do Fim, A Armada Múarrin, e comandados por seu patriarca que usava o mais terrível machado que já surgirá O Machado-Vermelho, cuja lâmina vermelha era de um minério mais resistente que aço, e semelhante a Mithril e só forjou aquela peça e mais uma. Eram os Múarrin, o Mûar-Zhûr-Thûr.

- 2° Legião do Império Khazad, O Batalhão do Povo Nanico, são 300 Bravos Khazad. 100 Liderados pelo Patriarca Mîm, estes armados com machados de arremesso de um gume, forjados pelo Povo de Azaghâl, trajavam com pequeno escudos, com malhas grossas de aço, seus elmos eram escuros de ferro com galvorn nos mesmos, usavam botas pesadas de couro, também portavam pequenas adagas de lâminas de Aço polido. Portavam o símbolo de seu Povo um machado e um elmo atrás. Outros 100 liderados e do Povo de KhÎm Corte-Assasino que portavam machados semelhantes a foices de porte de ambas as mãos mas curtas, portavam malhas e armaduras feitas com ferro e aço, elmos com duas pontas para cima, e seu patriarca portava uma foice de combate feita para batalhas. Os outros 100 Eram liderados e do Povo de Ibun Picareta-Nervosa armados com picaretas, e alguns com pequenos martelos.


- 3° Legião do Império Khazad, O Batalhão da Arquearia de Nori, São 200 Anões Khazad. 200 Khazad liderados por Trumpkin, filho de Druín e Ori, filho de Pori, todos os 200 portavam bestas de aço, com entalhes de prata, e suas bocas tinham o formato de cabeças de feras, com flechas com pontas de aço, e as penas negras na ponta da flecha, cada anão portavam 100 flechas consigo. Todos do Povo de Druín Trompa-de-Ouro.

- 4° Legião do Império Khazad, O Batalhão da Lancearia de Dori, são 300 Khazad liderados por Dori, são do Povo de Durin e do de Druín, trajavam armaduras da cabeça aos pés feitas de aço reluzente polido, com entalhes de prata, e seus elmos feitos de ouro branco com plumas erguendo-se maravilhosas dos mesmos, suas barbas eram presas por anéis de aço reluzentes, 100 deles se trajavam com viseiras e máscaras com rostos de Druín feitas de aço polido, também usavam as malhas mais grossas de aço, e as armaduras com entalhes de Ithildin, esses portavam lanças maiores e com três pontas saindas das mesmas, e portavam pesados escudos de aço, com o emblema de Khazad-Dûm, eram a armada imbátivel nunca saiam de sua posição de 100 na linha de frente e raramente perdiam uma luta qualquer um, os melhores lanceiros, outros 50 usavam malhas leve, e armaduras pequenas sem escudos com lanças com lâminas largas, grossas com dentes feitas para dilacerar a carne, estes vinham na linha de frente, para abrir caminho para os Alto-Lanceiros liderados por Dori, e Dori ficava com a ultima linha. A Primeira dos mais leves e os que vinham a frente eram os Frûr, os Segundos os Alto-Lanceiros de armas mais pesadas e mais brutais eram chamados de Khûrk, e os outros 150 com Dori entre eles trajados com armaduras medianas de aço reluzente e polido, com malhas leves de várias juntas de anéis reluzentes com entalhes de prata, e portavam lanças altas menores que as dos Khûrk mas maiores que as dos Frûr feitas para lutarem e defenderem as demais linhas que os seguiam na retaguarda, eles trajvam pequenas adagas ou machadinhas caso suas lanças se perdessem de suas mãos, e Dori era o mais habilidoso do Lanceiros chamados Lhôm.

- 5° Legião do Império Khazad, O Batalhão da Guarda Especial do Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar. Estes eram 400 Ao todo, porêm eram divididos em dois grupos, pois quando o Alto-Imperador sairia em batalha um altar feito de puro Ouro fora preparado para carrega-lo e quem o carregava eram 200 dos mais fortes e resistentes Anões do Povo de Azaghâl, que carregavam aquele estupendo peso em suas costas, em marcha lenta. Estes trajavam malhas, armaduras feitas em Belegost, escudos arredondados feitos em Nogrod, e Elmos dados por Durin I feitos pelo Povo de Ibun, suas armas eram martelos fortes de trovas e forjas, e clavas de combate tenebrosas e brutais, seus elmos eram quadrados e semelhantes a capacetes ou baldes em suas cabeças, da cabeça aos pés eles pareciam trajado em preto e eram assombrosos e poderosos, como armas secundárias traziam adagas e machadinhas forjadas pelo Povo de Nogrod. Liderados em combate pelo Regente Dwalin, O Mais bravo e poderoso em luta com martelos e clavas, mesmo sendo do Povo de Durin. Os outros 200 iam com o Imperador sobe o altar mas ao redor, pois o altar se elevava com uma colossal escadaria e ao topo, como um pequeno santuário, estava cercado por um teto sobe sua cabeça com um orificio arredondado para a luz bater sobre o trono, quatro pílares sustentavam este trono, era a maior de todas as obras anãs já feitas. E os 200 ficam ao pés da escadaria espalhados ao redor da mesma, com a frente dela livre, e ao topo um trono feito de Pedra e Ithildin com diamantes encrustados no mesmo. Essa armada desses 200 eram do Povo de Durin, eles tinha barbas de diversas cores, portavam machados de combate poderosos forjados com lâminas feitas pelo Povo de Nogrod, e cabos feitos pelo Povo de Belegost, suas armaduras pelo Povo de Khîm, suas malhas pelo Povo de Azaghâl, seus Elmos pelo Povo de Ibun, e o Povo de Mîm fez suas ombreiras de Ouro, portavam escudos quadrados com o emblema do Povo de Durin, portando cada um duas machadinhas de arremesso cruéis e tenebrosas caso arremessadas, usavam viseiras belissimas, e seus elmos possuiam quatro chifres saindo pelos mesmos, como o cajado do Imperador. Era a Armada Imperial liderada pelo Alto-Imperador do Império Sacro Khazad.

- 6° Legião do Império Khazad, A Armada da Cavalaria Théloriana, estes eram 300, 200 do Povo de Thélor, e 100 do Povo de Múar. Os 200 do Povo de Thélor vinham em pôneis brancos e marroms, treinados para combater e não fugirem, trajavam-se em malhas, armaduras, elmos e escudos feitos de aço e Mithril, portavam machados longos de dois gumes feitos pelo Povo de Azaghâl, suas espadas medianas feitas pelos melhores artifices de Barin, e seus elmos com cada um uma opala roxa ao centro, e duas pontas saindo por ele, em seus escudos e peitos os emblemas do Povo de Thélor. Um pônei cercado por um círculo e um lança em sua frente. Suas barbas eram todas loiras e eram liderados pelo descendente de seu patriarca Thélor III, O Magnifico que lutavam com uma longa de combate e uma espada mediana na outra mão, ou um machado de um gume apenas. Os outros 100 do Povo de Múar eram liderados por três filhos de Múar I : Vöggr que lutava com dois machados de dois gumes, Vörrtghyn que lutava com uma foice enorme de combate e na outra mão uma espada longa usando sempre uma máscara que lhe cobria até o nariz feita de ouro por ele mesmo, trajado sempre em preto ambos e Marzûr O Primogênito, que lutava com um altivo machado de combate, com sua robusta barba ruiva, diferente dos irmãos de barbas negras, estes trajavam em elmos, armaduras, malhas de diferentes formas, mas sempre as melhores, e com o emblema de Khazad-Dûm ao peito, seus pôneis como todos vinham com armaduras e celas de aço, eles lutavam com diversos tipos de armas e eram conhecidos como Os Cem Cavaleiros dos Deuses, 20 tinham lanças longas de lâminas largas de Mithril, mas usavam altivos elmos claros, armaduras e Malhas de Mithril, com várias pinturas aos rostos, 40 usavam máscaras terríves e de tremendo horror de se ver, nem Orc's as olhavam sem fugir, mas todos eles tinham armações parecidas usavam como arma principal (20 na Linha de frente mas espalhados dando para não serem bem vistos de longe|) Lanças longas de lâminas largas de Mithril, (60) machados de um ou dois Gumes de lâminas de Aço cruel de Nogrod, um martelo de bronze, aço, Ithildin vindos de Erebor, mas usavam espadas feitas de Galvorn o metal feito pelo Elfo-Escuro em Beleriand, aperfeiçoados e um segredo do povo de Múar, adagas feitas de ossos de Lagartos, Olifantes ou o Gado de Wirion, essas eram mais uma de suas artes secretas pois elas são tão afiadas como Aço e Ferro, ou usavam (5) clavas de aço ou Mithril, (3) espadas longas, ou até (3) foices e (9) picaretas. Eles eram terríveis e seus mais poderosos membros eram : Marzûr, com seu machado, Vörrtghyn com sua foice, Vöggr, com seus machados, Zhírvir com sua longa espada de combate, Burvîr Clava-Pesada, com sua clava de longos espinhos, Rûrkûr que portava um longo machado com lâminas em formas de lâminas de foices de ambos os lados e invertidas, uma para cima e a outra baixo, Wigrá Capace-reluzente usava uma longa lança de três pontas, ou o chamado de Tridente, Bláin Mão-de-Aço Longa espada feita de Galvorn, Flárir Lança-Ligeira uma lança de lâmina larga feita de Galvorn, Pafarith O Parrudo segurava um pesado machado de batalha, esses eram os 10 mais dos Cem Cavaleiros.

- 7° Legião do Império Khazad, eram seus Soldados. Eram 1.000 Ao todo composto das Casas de Barin, de Durin e de Azaghâl eram fortes e bravos com seus pequenos capacetes de aço, com malhas de ferro grossas, e armaduras resistentes de aço, portavam todos espadas de lâminas largas e longas, algumas com muitos dentes, fortes para lutas feitas pelo Povo de Barin, ou machado de um gume leves para combate, eles portavam todos escudos arredondados com um opala vermelha ao centro e ao peito o emblema de Khazad-Dûm. Compostos por 10 Batalhões com 10 Comandantes.

Estas eram as Sete Legiões do Império.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial)   2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Grande Salão de Îr-Hrothgar (1° Grande Salão Imperial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
First Age Reality RPG :: RPG :: Khazad-Dûm-
Ir para: