| First Age Reality RPG Postagem Liberada. Leia o Forum Guia e começe a jogar. |
|
| Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Glok
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Sáb 09 maio 2009, 00:51 | |
| UNIDADES DE BATALHAS: - Sauron - 9 Nazgûl - 50 Lagartos (Dragões que só se arrastam) - 30 Urulóki (Cuspidores de fogo que só andam e não voam) - 200 Alados (Alados e cuspidores de fogo) - 50 Balrogs - 30 Lanceiros Goblins - 100.000 Soldados Goblins - 70.000 Soldados Uruk-Hai - 5.000 Arqueiros Uruk-Hai -10.000 Arqueiros Goblins - 900.000 Guerreiros Orc's - 20.000 Lanceiros Orc's - 50.000 Wargs Riders - 30 Catapultas ples - 20 Catapultas Grandes - 6.000 Trolls de Elite - 20.000 Guerreiros Meio-Orc's - 30.000 Carroceiros (Homens do Leste que lutam com espadas e escudos) - 50.000 Balchoth (Povo Barbáro que luta como os Carroceiros mas mais ferozes) - 20.000 Variag (Povo que luta com machados) - 300 Vampiros voadores - 45.000 Harradrins e Sulistas - 100 Mûmakils (Elefantes grandes de batalha) | |
| | | Durin II The High-King
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Sáb 09 maio 2009, 02:21 | |
| -- As Forças dos Aliados contra o Norte :
- Dos Elfos Noldor :
- De Nargothrond : Finrod Felagund e sua cavalaria pessoal 5.500 Cavaleiros - Seus cavalos eram brancos e marrons, suas armaduras pelos grandes ferreiros de Finrod com entalhes de ouro com o simbolo da casa de Finarfin, usavam cotas de malha de aço com várioas anéis de liga dos Anões de Belegost, altivos elmos de aço, com opalas encrustados no mesmos, eles portavam longas lanças de aço de 4 metros de tamanho para combate, com altivos escudos grandes e largos para suas defesas também vinham com espadas medianas em sua cintura caso desejassem usa-los, a armada do Rei Finrod vinha com lanças com de 6 metros e lâminas largas, e o Rei vinha com sua poderosa lança em mãos.
- 6.000 Soldados : Trajavam malhas de aço dos Anões de Belegost, e elmos e armaduras semelhantes ao cavaleiros, eles portavam poderosas espadas longas de lâminas largas, com escudos grandes e largos, e espadas medianas como armas secundárias para combate.
- 500 Lanceiros : Com lanças de 3 metro de altura e lâminas largas, eles usavam malhas de mithril de Khazad-Dûm e eram excelentes defensores da linha de frente da Armada de Nargothrond.
- De Nan Tathren e Brethil : Angrod e Aegnor com 20.000 Cavaleiros semelhantes aos de Nargothrond, e 10.000 Soldados.
- De Lindon : Gil-Galad com 20.000 Soldados élficos e ele mesmo armado com sua poderosa Lança Aeglos. E 5.000 Arqueiros liderados por Elrond.
- De Eregion : Celebrímbor com 10.000 Soldados e 6.000 Lanceiros.
- De Hithlum : Fingon com 20.000 Cavaleiros, e 20.000 Soldados.
- De Mithrim : Fingolfin : 50.000 Soldados e 20.000 Arqueiros
- De Nevrast e Gondolin : Turgon com 20.000 Soldados. Glorfindel com 5.000 Cavaleiros. Ecthelion com 5.000 Lanceiros.
- De Tirion : Finarfin : 30.000 Soldados, 20.000 Arqueiros.
- De Aman : Fëanor : 40.000 Soldados, 20.000 Lanceiros, 10.000 Cavaleiros, 6.000 Arqueiros.
Maedhros : 5.000 Cavaleiros Maglor : 5.000 Cavaleiros Celegorm : 10.000 Soldados Caranthír : 5.000 Cavaleiros Curufin : 6.000 Arqueiros Amrod : 6.000 Cavaleiros Amras : 6.000 Cavaleiros
- De Alcarost : Fëaruin : 6.000 Cavaleiros. Lustion : 10.000 Soldados
Elfos Noldor : - 123.500 Cavaleiros - 186.000 Soldados - 11.500 Lanceiros - 57.000 Arqueiros
Dos Sindar/Fala :
- De Doriath : Thingol com 40.000 Soldados/10.000 Cavaleiros/10.000 Lanceiros
- De Neldoreth : Beleg Cúthalion : 6.000 Cavaleiros / 8.000 Arqueiros
- De Eglarest e Brithombar : Círdan : 50.000 Soldados
- De Taur-Im-Duinath : Bëren : 10.000 Soldados
Total de Sindar e Teleri logo abaixo : - 16.000 Cavaleiros - 160.000 Soldados - 38.000 Arqueiros
Dos Teleri :
- De Alqualondë : Olwë - 60.000 Soldados / 30.000 Arqueiros
Dos Vanyar :
- De Valinor : Ingwë - 80.000 Soldados / 40.000 Lanceiros / 20.000 Arqueiros / 27.000 Cavaleiros
Total de Vanyar : - 27.000 Cavaleiros - 80.000 Soldados - 40.000 Lanceiros - 20.000 Arqueiros
Dos Homens :
- De Númenor : Tar-Minastir : 200.000 Soldados / 50.000 Arqueiros / 5.000 Cavaleiros Arqueiros / 30.000 Cavaleiros
Total de Homens : - 35 Cavaleiros - 200.000 Soldados - 50.000 Arqueiros
Dos Anões :
- Povo de Durin : Durin II : 30.000 Soldados
- Povo de Azaghâl : Azahâl I : 10.000 Soldados
- Povo de Bárvor : Nauglamur : 20.000 Soldados
- Povo de Thélor : Thélor III : 10.000 Cavaleiros / 5.000 Cavaleiros Arqueiros
- Povo de Múar : Múar I : 15.700 Soldados
- Povo de Barin : 10.000 Soldados / 5.000 Lanceiros
- Povo de Druín : 20.000 Arqueiros
- Povo Nanico : Povo de Mîm - 5.000 Soldados, Povo de Khîm - 5.000, Povo de Ibun - 5.000 Soldados, Povo de Khîrk - 5.000 Soldados, Povo de Jhîrk : 4.000 Lanceiros e 1.000 Arqueiros
Total de Anões : - Cavaleiros : 15.000 Cavaleiros - Soldados : 112.700 Anões. - Lanceiros : 9.000 - Arqueiros : 21.000 Arqueiros
Dos outros seres :
- 230 Águias - 400 Ent's - 1.000 Lobisomens Brancos da Neve - 1.000 Lobisomens Negros - 1.000 Cães dos Valar
Dos Grandes Líderes :
- Oromë O Vala - Tulkas O Vala - Radagast O Castanho - Saruman O Branco - Gandalf O Branco - Pallando O Azul - Alatar O Azul - Ëönwë O Maia - Salmar O Maia - Barragan O Maia - Gloriel Elmel O Maia
Dos Líderes Noldor :
- Dos Noldor : - Fingolfin : - Fingon - Turgon - Argon - Finarfin : - Finrod Felagund - Orodreth - Angrod - Aegnor - Fëanor : - Maedhros - Maglor - Celegorm - Caranthír - Curufin - Amrod -Amras - Celebrímbor - Ecthelion - Lustion - Fëaruin - Elrond - Gil-Galad
- Dos Líderes Teleri e Sindar :
- Olwë - Elmo - Elwë (Elu Thingol) - Beleg Cúthalion - Voronwë - Círdan - Bëren - Maegnor
- Dos Líderes dos Vanyar :
- Ingwë - Glorfindel - Inrintwë
- Dos Líderes dos Númenorianos :
- Tar-Minastir O Alto-Rei da Terra Sagrada de Númenor - Valandil O Glorificado - Oromendil O Bravo - Soronto O Valente - Ardanir O Destemido - Amandil O Prudente - Petrus Cirinû O Poderoso
- Dos Líderes dos Anões :
- Durin II O Alto-Imperador - Grande Rei Bombur Fundinul - Dwalin - Balin - Bofur - Bifur - Beowulf - Fundin - Azarhâl I Senhor de Belegost - Nauglamur Líder de Nogrod - Thélor III O Dourado Cavaleiro - Múar I Machado-Vermelho - Barin II O Grande - Druín I Trompa-de-Ouro e Trumpkin - Mîm I, Khîm I, Ibun I, Khîrk II, Jhîrk I | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Sáb 09 maio 2009, 22:14 | |
| COMEÇANDO: Os exércitos do oeste e aliados haviam chegado a zona de batalha. 10.000 Arqueiros Goblins estavam equipados com um arco sem detalhe, ombreiro no ombro esquerdo de ouro, contém 100 flechas cada, malha de couro e uma armadura que cobria até a cintura e flechas com ponta venenosa. 50.000 Guerreiros Orc's com espadas curtas de uruk-hai, elmo de metal vinho, cota de couro resistente a golpes de espadas sem muita força vinho. 50.000 Guerreiros Orc's armados com machados pequenos e cota de pano. 20.000 Lanceiros Orc's pikes com lanças de 2, 10 metros com ponta de metal bem forjado e formato losangular, armadura de metal, elmo de metal. Então a formação era a seguinte: 20.000 lanceiros Orc's pikes na frente com suas lanças para o alto, 100.000 Soldados Orc's em seguinte formação: Batedor, guerreiro, batedor, etc, e 10.000 Arqueiros Goblin. O que os aliados do Oeste estavam esperando: Poucas tropas. Seria uma vitória fácil e iminente. O que não sabiam era que o resto dos soldados estavam na fortaleza de Angband. Uma longa batalha estaria para se iniciar quando um Balrog surge atrás de todos os soldados com um rugido assustador, e ficara observando super atento.
EXÉRCITO DA FRENTE DE BATALHA: 10.000 Arqueiros Goblins 100.000 Guerreiros Orc's 20.000 Lanceiros Orc's 1 Balrog | |
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Dom 10 maio 2009, 02:48 | |
| O Oeste se posiciona, porêm não em todo seu Podério que não vierá, burlará o chamado do Oeste. As tropas estavam ali em ffrente com as Thangorrodrim em vista, e os Orc's em um número muito menor que o exército principal, porêm bem menor que os Eldar, os Elfos se ajuntaram, Tulkas O Campeão dos Valar estava na linha de frente com os 100.000 Soldados dos Noldor e nenhum ser lhe faria qualquer ferimento, em sua luta com mãos, agora com uma espada enorme em mãos. Os Noldor na linha frente como o corpo principal, seus 10.000 Lanceiros estavam na ultima linha bem protegidos, os Noldor então se misturaram com os Vanyar (80.000 Soldados), os Sindarrin e os Teleri (150.000) e todos aqueles soldados formavam um grupo tão enorme e poderoso que nem mesmo aquela mísera força os faria resistência alguma ou poderia se quer prejudica-los, e aqueles Noldor eram liderados pelo Rei Supremo dos Noldor em Beleriand, Fingolfin O Bravo Inimigo de Morgoth, O Mais Corajoso e Forte dos Elfos, estavam também os líderes Fingon, O Valente Noldo, Elrond O Meio-Elfo, Beleg Cúthalion entre os seus, Voronwë com os Teleri e Círdan, O Elfo Não-Nascido um dos Primeiros Elfos a surgir, Bëren, o Filho de Elmo, e Inrintwë O Belo entre os Vanyar.
E os Cavaleiros ao Leste dali ao Lothlann eram ao todo Sindarrin, com seus Poderosos Machados e Arcos, Noldor com sua magnificas e temidas Espadas, 116.000 Cavaleiros eles eram liderados por Maegnor Machado-Sangrento, Glorfindel O Louro, Angrod e Aegnor, Argon, O Aústero Noldo, e eles não avançariam ainda de forma alguma porêm aguardaram.
Os Arqueiros estavam atrás daquele poderoso exército e eram ao todo : Elfos Noldor - 50.000 Arqueiros, Sindarrin e Teleri- 38.000 Arqueiros, Vanyar - 20.000 Arqueiros. E eles então tinham mira precisa e muito melhor que a dos Orc's e deram uma poderosa saraivada todos os 108.000 Elfos deram duas saraivadas de flecha cada atingido o corpo principal dos Orc's e derrubando centenas e mais dezenas de Milhares de Orc's, atingindo até duas o ombro direito do Balrog. E os Elfos ficaram de prontidão, o Exército de Soldados, Lanceiros, os Cavaleiros, Arqueiros e qualquer ação dos mesmos iriam diminuir mais tremendamente as baixas deles, e as baixas feitas com aquela saraivada foram absurdas. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Dom 10 maio 2009, 19:44 | |
| O que os aliados do norte não sabia era a estratégia deles. 5 Dragões Alados vinham das montanhas a esuqerda dos exércitos cada um levando consigo um tipo de granada gigante, que após acender o cabo, este iria explodir a bomba sobre a cabeça dos Aliados do Oeste. A saraiva foi muito forte, 50 Arqueiros Goblins foram mortos sorte pois estarem mais atrás, 5.000 Guerreiros Orc's mortos, 200 Lanceiros Orc's mortos. Os 5 Alados soltam as bombas que explodem surpreendendo as forças do oeste. Estas bombas mataram muitos guerreiros e os Alados soltam fogo sobre os arqueiros matando diversos e botando um pouco de chamas no solo. Os arqueiros das forças do oeste passaram a disparar nos dragões, embora estes forem grandes apenas 1 morreu caindo por cima de mais tropas. Os outros continuaram a soltar fogo e sofrerem grandes danos. Durante este longo período de tempo as forças orc's já tinham se aproximado e as flechas goblins acertavam vários elfos, homens. O bombardeio continuara, e a próxima estratégia: 50 uruk-hai berserkers levam consigo uma bomba de Isengard pronta para detonar a qualquer impacto. Os aliados do oeste não tinham muito tempo, os uruk-hai já se aproximaram e estavam perto suficiente para matar 2 ou 3 soldados. A cavalaria já podia ser vista, mas a ignoraram. O exército da frente de batalha param em uma distância razoável para não serem mortos. As saraivas de flechas goblins continuam, embora algumas não acertassem. Os aliados do oeste já revidavam as flechas no exército da frente de batalha, e os guerreiros já estavam prontos para o impacto. Ainda tinham tempo de chacinar os uruk-hai.
PERDAS INIMIGAS: 7.000 Arqueiros 10.000 Guerreiros 5.000 Lanceiros. | |
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Dom 10 maio 2009, 21:23 | |
| - Dou por fim esta guerra e irei sair deste fórum.
Razões :
- A Idiotice do Jogador Glok que acha que 108.000 Arqueiros ou seja em duas saraivadas de 216.000 Flechas iriam matar uma mísera coisa como aquela. Você cria jogadas da sua cabeça, fazendo surgirem do nada os seres, você é O PIOR jogador de RPG que eu já vi na vida, e o PIOR Jogador na área de Tolkien.
- Bombas ? Defina elas na definição de Tropas! E Bombas no Mundo de Tolkien são Ilusões e não existem, pois o que o filme fez foi apenas uma falsa ilusão, e Saruman nunca havia feito aquilo. De Tal forma você que se chama um Jogador, é nada mais que um Lixo idiota e muito ruim por sinal.
- Você acha que suas estratégias e suas forças sempre são melhores, O Maior Noob, e Bucha que já vi na vida. Você é uma vergonha para o que chamamos de Jogadores de RPG. | |
| | | Manwë Súlimo Admin
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Dom 10 maio 2009, 21:27 | |
| - O Fato é, eu sou O Moderador deste Jogo enquanto Barraquiel se ausenta. Dessa forma eu concordo com Durin II ao Bom senso de como deveria se andar as coisas a um jogo. E um Jogador que se diz de RPG como Glok diz ser deveria analisar fatos, e não suas invençoes imaginárias.
- E se Barraquiel, disse ou desdisse que EU! Não estou mais na Moderação pois o fato é que ele saberá que eu sairei do jogo, e ele não vai mais achar jogadores como Eu nessa vida nem na Outra.
- O Jogador Glok poderá consertar seus Erros mais uma vez, ou eu mesmo irei resetar e desativar sua conta ^_^
Manwë Súlimo, O Senhor do Alento de Arda! | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Ter 12 maio 2009, 13:00 | |
| Permita-me perguntar pois entendi pouca coisa, está falando sobre o que? se quizer que eu entenda, explique melhor sobre o assunto do qual fala. | |
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Ter 12 maio 2009, 19:15 | |
| - FATO : Confirmado o que eu disse, ele é um idiota que não entenda droga alguma ¬_¬... Eu expliquei como para um bebê retardado, agora dependerá da sua inteligência (Então tá ferrado)
- Sobre o fato de como voce aceitou minha ação, e como voce joga. É ridiculo, noob e coisa de gente escrota. Já me proncunciei, deixo nas mãos do CONSELHO Moderador. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Qua 13 maio 2009, 18:43 | |
| hahaha, Durin num é nem bom tu falar comigo! Tem mais, sou noob mesmo, I-DA-Í? ADMITIDO, pois quase nada sobre senhor dos aneis 0,01% do que vocês sabem. Se alguém me ensina-se ATÉ´que eu saberia mais alguma coisa, mas tu Durin, quer que eu seja perfeito se ninguém NUNCA esteve pra mim aqui - Barraquiel que mal entra. | |
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Qua 13 maio 2009, 21:57 | |
| [i]- Não é nem bom eu falar contigo ? Nem quero, você é escroto e ridiculo. Sem falar que joga tão mal que Nós achamos você patético. Eu tentei ensinar o básico, mas voce é uma Bichinha Ignorante. Ao contrário de você, RPG TEM DE SER PERFEITO! E eu já fui péssimo mas progredi, e hoje posso afirmar que sou atualmente o Melhor jogador dessa Área, quer discordar ? Fale com os atuais jogadores. Nunca ninguém nem quer estar aqui para você. O Fato é que eu expliquei o porque to reclamando aqui, mas não adianta. Quer que eu me rebaixe ao seu nívelzinho ridiculo ? NUNCA! | |
| | | Manwë Súlimo Admin
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Qua 13 maio 2009, 22:00 | |
| - Aprovada esta a moção e pedido do Jogador Durin II, resultado da primeira investida do Post de Durin das tropas de Glok :
- 1.000 Soldados Orc's
- 1 Balrog
Não, existem Bombas ao Nosso Mundo, e qualquer avanço fora do contexto será burlado pela Moderação, dou o Direito das Mudanças em vossas Mãos Durin II.
Manwë Súlimo, O Rei do Alento de Arda. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Qui 14 maio 2009, 12:59 | |
| kkkk me faz rir que eu gosto. Agora, ignorante é você, seu bruto! Você acha mesmo que é tão perfeito? E pelo que eu saiba, já aceitei o fato daquilo. Agora kra, vc não me falou nada que não tinha bomba na 1° Era! e ainda reclama com a moderação? Tbm não quiz me ensinar, me ensinou uma ova! Tudo que fez até agora foi me chingar, senhorita! | |
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Qui 14 maio 2009, 19:50 | |
| [i]- Senhorita.. mas é mesmo uma Anda desgraçada, não ? | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok Qui 14 maio 2009, 20:38 | |
| Não, não. a senhora que não tem paciências para ensinar aos noobs mesmo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok | |
| |
| | | | Duelo : Imperador Durin II X Comandante Glok | |
|