First Age Reality RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
First Age Reality RPG

Postagem Liberada. Leia o Forum Guia e começe a jogar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Salão Real => Menegroth

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

Salão Real => Menegroth Empty
MensagemAssunto: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeSeg 02 Mar 2009, 20:58

Mapa do Salão Real

Salão Real => Menegroth Salao_10

Imagem do Trono de Elu Thingol

Salão Real => Menegroth Ice-House-throne-room-ice-h

O Salao do Throno de Menegroth e todo feito de pedra. Antes uma rocha massiça, agora e uma camara sob as pedras. A Sala do trono e a area mais baixa de todo o Povoado onde escadarias dão acesso a uma grande porta que e guardada por bravos soldados.

Existem 5 tronos, todos em posições que valorizam o centro e o trono do Rei. Sao todos esculpidos em vidro duro como pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Celeborn

Celeborn

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeSeg 02 Mar 2009, 22:59

*Celeborn entao abre as portas do Salao Real de uma maneira que podia ate ser considerada atrevida e percebendo isso se desculpa com seu tio Elu Thingol que ja se postava a muito tempo em seu trono*

*apos explicar sua situaçao para seu tio ele entao diz*

-Pensei em uma terra exatamente a oeste daqui, o territorio de Andrast, seria vizinho seu, tio... eu lideraria toda aquela area a oeste do rio onde fica a cidade de Annulonde o reino se chamaria Doriath-Dun, ou Doriath-do-Oeste, a tempos penso nisto e agora parece que minha vontade me venceu... o que acha disso grande Elu?!

*ele entao se posta a frente de seu tio ancioso por uma resposta*
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 15:25

Elwe que estava a debater com um de seus ministros é surpreendido pelo clangor das portas. Ele se levanta repentinamente como se de la de cima fosse lançar um raio sobre o que passace pelo arco da Porta, mas logo a furia abandona seu semblante pois este ve que é Celeborn quem vem em sua direção.

Ele senta-se letamente enquanto diz em resposta ao pedido de perdão do sobrinho: Aceito vossas disculpas, mas diga-me o que se passa para que venha até mim com tamanha pressa.

Thingol ouvia Celeborn com extrema atenção. Com a mão direita em Seus labios, Ele era tomado por inumeros pensamentos enquanto cada uma das palavras que Seu sobrinho falava tomava forma em Sua mente. Não era desejo do Rei que a familia real se separasse, mas era verdade que o povo Sindar precisava de espaço para crescer.

Quando Celeborn terminou Suas palavras, Elwe nao disse nada, ficou quieto com um olhar perdido, tomado por pensamentos. Levantou-se então tão lentamente quanto sentou, olhando para uma janela no salao que dava para o oeste onde se podia ver uma longa cadeia de altas montanhas.

Olhou então Thingol para Celeborn com um agradavel sorriso no canto dos labios, puxou-o pelo obro e disse apontando para a janela:

- Ve aquelas montanhas, Filho de Minha Irma? Sou tao antigo quanto elas. Ve os raios de sol que toca sua pele rochosa? Sou mais Velho que eles. Sente o vento que sopra e molda Seus cabelos? Fui um dos primeiros a senti-los.

Olhou então em Seus olhos e disse segurando-o nos ombros:

- Tera seu pedido aceito e se tornara lider de um povo que crescera como a arvore plantada junto a um rio corrente que é tratada com sabedoria e carinho. Mas lembre-se que... - olhou entao para as montanhas e neste momento uma agradavel brisa entrou por ela - não importa o quanto o vento sopre, a montanha jamais se curva diante dele.

Assim ele disse, e em suas palavras havia a esperança de que Celeborn traria honra ao povo Sindar.
Celeborn

Celeborn

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 23:46

*entao, como se fosse uma surpresa para Celeborn o que seu tio Elu Thingol acabara de ter dito, um leve sorriso que se bem olhado esbanjava rios de felicidade*

-Obrigado tio, que assim seja... -disse Celeborn a seu tio Elu-

*ele entao faz uma longa reverencia, se despede e vai para seus aposentos arrumar suas coisas, pegar provisoes nos armazens, e se preparar para a viagem que o levara ao destino de sua vida, seu proprio reino*
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeSáb 07 Mar 2009, 12:53

Estava ali há alguns dias já. Sua senhora, Galadriel, era amiga do senhor daquelas terras e por vezes os dois se reuníam em longas audiências, e o que eles discutiam, Idrial não sabia dizer. Não era de seu perfil ficar trancada em salas conversando, ela gostava de rir, se divertir, dançar e ficar na forja fazendo inúmeros materiais para presentear outros. Nada a deixava mais orgulhosa do que ver os objetos que criara sendo as meninas-dos-olhos de algum elfo ou ser que por ali morasse. Porém desde que chegara nunca tinha ido agradecer a hospitalidade do Rei Elu Thingol, de fato Idrial nem sabia como ele era, nunca tinha ido a nenhum festejo por ali ou algo do tipo, apenas se atarefara cuidando de animais e explorando aquelas terras maravilhosas que enchiam seus olhos e faziam seu coração querer saltar do peito. Naquele dia em particular ela trajava uma roupa ligeiramente surrada. Nada mais do que uma túnica escura e calças longas, com botas de um couro bem gasto, mas que era confortável a ela. Não trazia consigo arma nenhuma, tinha deixado todas no local aonde descansava e passava as tardes. Os cabelos estavam como sempre amarrados, e os olhos azulados e brilhantes fitavam o caminho que seguia, tentando se recordar das instruções dadas por Galadriel a como chegar no Salão Real. Uma sensação estranha percorreu seu estômago e ela ficou um pouco nervosa de estar ali, mas engoliu em seco e tentou esquecer, apenas erguendo a mão para bater nas grandes portas e anunciar sua entrada, porém seu ato ficou parado no ar. Celeborn saiu e ela fez uma profunda mesura a ele e depois ergueu a cabeça, entrando no Salão. Num primeiro momento teve de piscar várias vezes para entender e conseguir processar tudo que havia ali. Nunca tinha visto construções mais belas, e ficou sem fala por um bom tempo. Seu olhar foi desviado para o elfo que estava ali, e com toda aquela majestade dele, ela não podia deixar que perceber que era o Rei quem procurava. Tentando em vão desviar o olhar de todo aquele poder e certa beleza que agradava seus olhos, ela se ajoelhou sobre um dos joelhos e abaixou a cabeça, enquanto com a voz agora firme, falava convicta de si e de suas palavras

- Grande Rei Elu Thingol, que me abrigou junto de minha senhora Galadriel. Eu venho aqui humildemente agradecer tudo que já tens feito por mim, pois não tenho palavras com que expressar o grande carinho e proteção que Doriath passam para mim. Não sabendo também como retribuir a isso que fazes por mim, estou também me apresentando diante de vós para lhe servir da maneira que achares melhor. Seja como uma humilde serva ou uma combatente ou outra posição que aches que lhe posso ser útil

Mantinha a cabeça baixa e já sentia um certo temor percorrer seu corpo, mas como um bom soldado que também o era, Idrial conseguia suavizar e anuviar esses sentimentos, eles sendo pouco perceptíveis, a não ser para alguém que tivesse um poder maior do que o dela, em desvendar segredos velados
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeDom 08 Mar 2009, 16:34

A Luz que entrava pela janela se deitava sobre o rosto de Thingol. Seus longos e finos cabelos prateados se espalhavam com a agradavel e fria briza que entrava.

Um sorriso ainda estava em seus labios quando ele ouviu o som das portas se abrirem, mas ele nao teve pressa alguma em se virar, mas quando o fez, sentiu-se enfeitiçãdo por uma magia mais antiga que ele... a beleza.

A medida que a elfa se aproximava o rei se sentava como se estivesse perplexo com o que via. E diante dele ela se curvou e lhe disse palavras que lhe soaram como o som de aguas correntes. Os olhos prateados do Senhor elfico revelavam sua satisfação e o desejo de sua alma.

Disse então com vagar e suavemente:

- Creio que eu deva ser pundo pelo que fiz, pois embora tenha pensado que fazia um favor a ti, Lady Idrial, em acolhe-la em meus dominios, acabei em beneficiar a eu mesmo.

Agora ele olhava em seus olhos de forma tão direta e aguda quanto a ponta de uma agulha. De tao clara, a iris quase se fundia com o branco de seus olhos, tornando-o um ser dificil de se encarar, mas agora seu olhar era terno.

- Menegroth é a mais bela morada dos filhos de Eru. Antes, dizia-se que apenas em Valinor se podia encontrar beleza superior, mas agora que estas entre nós, nem mesmo as Terras Abençoadas são tao agradaveis.

Levantou-se entao e estendeu sua mao a ela, e levantando-a beijou delicadamente sua mão e disse:

- É uma honra ter-te entre nós, Lady Idral.
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeDom 08 Mar 2009, 18:56

Engoliu em seco em meio áquelas palavras todas dele, as mãos se fechando um pouco e o rosto da elfa adquirindo uma coloração rosada e este se baixando, um resquiço de recato se abateu sobre ela e a face encarou o chão, enquanto sentia o coração palpitar no peito, como tambores a reboar por dentro de seu corpo. De repente ergueu o olhar e os olhos azuis dela se encontraram com o do elfo que ali estava. O azul do mar parecia encarar o branco do céu naquele momento, Idrial deu apenas alguns passos e ficou na frente do grande rei, e como á modo de seu próprio povo, se inclinou mais uma vez e tocou com a boca a mão do elfo, aquele toque fazendo um leve arrepio subir por seu corpo e ela tornou a se erguer, respirando fundo e encarando mais uma vez aqueles olhos quase inteiramente brancos

- Sua gentileza será lembrada por mim sempre, meu senhor. Tenho contigo uma dívida que irei pagar dando o melhor de mim aqui dentro.

As palavras dele eram tão belas que a elfa não pode conter um suspiro, mas com o mover da cabeça pros lados, denotou sua timidez e ficou sem fala frente áquilo. Abraçou o próprio corpo, mas de repente sua mão foi tomada pela dele e beijada, e mais uma vez ela sentiu uma estranha sensação pelo corpo. Não entendia o que acontecia consigo própria. Estava sem controle de si, mas se forçava a focar

- Bom, eu... Não quero mais incomodá-lo..

Fez nova reverência e evitou de olhá-lo de novo, querendo se retirar para acabar com aquela situação em que se colocara, mas não podia negar: uma parte de si queria ficar
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeDom 08 Mar 2009, 19:51

-Não MIlady - disse ele segurando firme sua mao para que ela nao se fosse - fique, nao me incomoda... me inspira... e est é apenas uma de todas as reações que causa em meu ser.

Fique, e fale de você, fale-me como foi ser vitima da traição de fenor e do seu povo... fale-me da viagem de valinor.

Assim ele disse e se sentou no trono com o olhar fixo enquanto um serviçao trzia um assento para a elfa.
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeDom 08 Mar 2009, 20:08

Sentiu a força impregada em sua mão e apenas aceitou mudamente o convite e se sentou sobre a cadeira trazida, cruzando as pernas e ouvindo as perguntas do elfo, apenas abaixando um tanto a cabeça. Para ela era algo doloroso a se dizer, mas se forçou a falar. Ele era o rei, ela apenas uma subordinada

- Segui a Senhora Galadriel. Isso foi o que me manteve de pé, minha devoção a ela. Sempre segui uma estrela que a maioria não vê, meu senhor, e a esperança era o único sentimento que habitava meu íntimo, que me mantinha de pé mesmo com uma condenação nas costas. Fëanor nunca soube de minha existência, são poucos os que me conhecem, mas estes me são caros e eu faria tudo por eles. A viagem, apesar de tudo... foi linda. Valinor é bela como uma jóia cujo brilho sempre muda na frente de seus olhos. Eu não tenho palavras para expressar. Dizem que isso é amor. Se é...eu não sei, nunca senti
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 14:27

Os olhos do Senhor dos Sindar brilhava enquanto ela falava-lhe sobre Valinor. Desde que despertara ele sonhava colocar seus pés outra vez em Valinor mas isto nao foi possivel:

- Lembro-me dela - disse ele lentamente - lembro-me da luz que se deleitava sobre meu rosto. Quando seus antepassados despertaram na Terra-Media, eu fui escolhido junto a mais dois outros para ver as terras abençoadas e relatar oque vi ao povo, e um destes éra seu Senhor, Finwe, Lider dos Noldor, que foi o Primeiro ser Assassinado da historia do mundo, e que aconteceu pelas maos de Morgoth Bauglir - Quando disse este ultimo nome ele bateu nos apoios de seu trono como se conesse uma ira enorme em seu peito. Mas em seguida continuou:

- VOltei para as terras-de-ca com uma anciedade enorme de leva-los para aquela terra de abundancia de alegria e prosperidade... mas me perdi com meu grupo e mais tarde decifi ficar por aqui mesmo.

Todos os elfos que voce encontrar por aqui na terra-media que nao seja Noldor sao os chamados Elfos-das-Trevas, pois estes jamais viram a luz de Valinor ou foram tocados por ela. Apenas eu, de todo o continente nao sou incluido entre eles, mas meu anceio sempre foi leva-los ate la.
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 15:59

Ouvia com bastante atenção o que ele dizia. Seu cenho estava franzido e ela afirmava com a cabeça conforme as palavras do rei penetravam em sua mente. Um sorriso aos poucos se formava nos lábios de Idrial, cujos olhos azulados continuavam a fitar aquele belo semblante, do qual ela pensava que não se cansaria nunca de olhar

- Bela é Valinos e Valimar, com seus gramados eternamente verdes..Aonde Tulkas, o Bravo, pediu a mão de Nessa, a dançarina. Minha história favorita

A última frase foi sussurrada por ela, bem suavemente. Amava o modo que os sábios diziam que Tulkas amava Nessa e que ela apaziguava a personalidade forte do amado. Desde pequena, era sua favorita. Com aquela história e passagem na mente, um sentimento passou por seu íntimo e subitamente ela se voltava para Elu, dizendo numa voz calma, mas firme

- Meu rei.. se tiver algo..ahn..qualquer coisa..que eu possa fazer para ajudá-lo..não hesite em pedir-me. Serei muito contente se puder auxiliá-lo em algo
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 22:28

- Ha sim... Nessa - Exclamou ele como se estivesse lembrando de algo - Queria eu ser como ela, festejar mesmo quando o mundo despenca sob seus pés.

Entao apos ouvir suas ultimas palavras ele diz olhando ficamente em seus olhos:

- Sim quero, quero que fassas algo. Quero que nunca deixe Doriath sem meu consentimento e que em tudo que fassa use o nome do Rei Thingol, seja na guerra, seja na paz. Assim seras recompensada por mim com as maiores honrarias de Menegroth.
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 22:34

Prestava com bastante atenção ao que o Rei Thingol dizia, e não podia ele ter falado algo que a fizesse mais contente. Se conteve á algum custo, porque se dependesse inteiramente de sua vontade, teria o abraçado, mas se deu ao luxo de sorrir o mais largamente e encantadoramente que conseguiu, colocando uma das mãos sobre o peito e afirmando com a cabeça

- Honrarei vosso nome... e não sairei sem vossa vontade dessa terra que me conquistou... Meu Rei. E para mim não há honraria maior do que estar em vossa presença
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 22:59

Um Agradavel sorriso surgiu em seu rosto e ele disse curvando levemente a cabeça:

- Que assim seja, Milady. Nao exite em pedir sempre que for necessario alguma coisa... seja simples ou complexa. O Rei Manto-Cinzento estara sempre aqui para o que quer que desejares.

Beijou uma ultima vez sua mão e em seguida voltou a olha-la nos olhos.
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 23:09

- Não há nada do que quero mais que serví-lo, mylord

Respondeu sem hesitar, logo sorrindo docemente e recebendo aquele suave tocar dos lábios dele. Ainda meio embaraçada, evitou olhá-lo e ficou observando o que havia ao redor de ambos, mas dali a pouco tornava a retribuir o olhar dele, mais uma vez encarando aqueles orbes quase brancos

- Tens..belos olhos..

Deu um gostoso riso após o comentário, que foi meio idiota. Parecia uma jovem donzela com poucas primaveras vividas. Ainda corada, sorriu sem jeito para ele

- Desculpe-me
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeTer 10 Mar 2009, 23:27

Desculpas? - indagou ele - Nao ha porquê pedi-las. Traga a mim quem é o insano que nao se agrade de receber elogios.

Ja eu nao tenho coragem de dizer nada sobre vossos traços, milady, pois nem que eu falasse a lingua dos Ainur, nem assim encontraria palavras belas o suficiente para descrever a graça de sua beleza.
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeQua 11 Mar 2009, 17:39

Meio sem jeito com tudo que ele disse, achou que o melhor a fazer seria se calar, então abaixou a cabeça e ficou olhando o chão, sem proferir mais som ou sentença alguma
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeQui 12 Mar 2009, 15:05

Vendo que ela ficara em silencio, o Rei Thingol sorriu enquanto olhava em seus olhos, embora ela estivesse a olhar para o chao. Viu entao que ela se tornara cara para ele e disse:

- E vossa beleza nao pode se perder, mas deve perdurar para sempre, seja na Terra-Media, seja em Valinor, se a voces for permitido que voltem algum dia. E é por belezas como a vossa que estou procurando Zelar.

Neste momento o sorriso desapareceu de seu rosto como se uma nuvem negra pairasse sobre seus pensamentos, como se uma lembrança terrivel o acometece. Seu olhar se perdeu e as palavras belas que saiam de sua boca se findaram.
Idrial

Idrial

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitimeQui 12 Mar 2009, 16:04

- Bom, mylord. A conversa foi muito boa, mas eu devo me retirar. Já tomei vosso tempo demais. Com sua permissão, com licença

Ainda sem jeito, se ergueu e fez uma profunda reverência, sorrindo um pouco e depois se virando, saindo daquele Salão com a mente cheia de pensamentos, e com as coisas que o Rei falara. Ele era tão sábio quanto sua fama, ela tinha que concordar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Real => Menegroth   Salão Real => Menegroth Icon_minitime

Salão Real => Menegroth
Ir para o topo 
Página 1 de 1