| [FIXO] Bar do Aulë | |
|
+13Gandalf Pallando o Azul Idrial Gilgamesh Aranofh Elros Ellatan Celeborn Elu Thingol Malaggar Tlin’orzza Akrius Hanzo Celebrimbor Arwen Undómiel Gil Galad Barraquiel 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilgamesh Aranofh
Mensagens : 30 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 31 Localização : MirkWood - Maéthiros
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Qui 26 Fev 2009, 22:25 | |
| lol okami cara nunca jogou okami ? se nun jogou se nun teve infancia X.X | |
|
| |
Elros Ellatan
Mensagens : 46 Data de inscrição : 01/01/2009 Idade : 34 Localização : Númenor
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Qui 26 Fev 2009, 23:03 | |
| - Rapaz nem ouvi falar mas eu acho que esse jogo é recente hein Oo , Agora , criança pra vira macho parrudo e ter futuro nao joga Okami nem o diaba a quatro mas sim Duke Nukem 64 , Quake , Doom , Serious Sam , GTA e claro Cs[de preferencia 1.6 pq nao da lag] *fala com aquela voz de caras de propaganda capitalista norte americano com aquele jeitão rambo de ser * - Crianças , sigam o exemplo numenoriano , pra ser macho , tem que jogar jogo de macho! Musculos e mais musculos , armas e mais armas , monstros sangrando pra valer e claro uma 12 do lado!Porque pra ser homem , tem que dar porrada! [lol 8D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi escrota]. *coloca uma mascara de gás assim que gandalf começa a soltar a chaminé* | |
|
| |
Barraquiel Admin
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2008 Idade : 33 Localização : Valinor
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Sex 27 Fev 2009, 17:27 | |
| É muito bom ver que todos estao anciosos pelo inicio do Jogo. Certamente nele inumeras flores vao desabrochar.
Logo na primeira semana de Março os primeiros Recursos Semanais serao adicionados. Lembrem-se: Os Recursos semanais sao adicionados pela Moderação no topico INFORMAÇÕES. Existe um topico INFORMAÇÕES para cada Cidade e um que abrange o reino inteiro.
EX: INFORMAÇÕES DO REINO: Gondor
INFORMAÇÕES DA CIDADE: Minas Tirith
Neste TOpico ha um campo que se Chama: OURO ATUAL. Esta e a quantidade de Ouro que a Cidade tem a disposição para gastar no que bem quiser. Tambem vale lembrar que os unicos que podem usar o ouro disponivel é o Dominador do Reino ou da Cidade ou outro que este tenha autorizado para tal (esta permição deve estar evidente no topico de INFORMAÇÕES para que a administração possa ver)
Se houver outra pergunta, por favor, fassam. | |
|
| |
Gandalf
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/01/2009 Idade : 31 Localização : Gandatrin
| |
| |
Alcaron
| |
| |
Elros Ellatan
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Sáb 28 Fev 2009, 23:02 | |
| atualizando assinatura XD | |
|
| |
Elu Thingol Admin
Mensagens : 30 Data de inscrição : 01/01/2009 Localização : Menegroth - Doriath
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Ter 03 Mar 2009, 15:28 | |
| Olha... ficaram muito bons os posts em Numenor e em Gandatrim... Gostei de ver... Vamos tentar pesar no acelerador agora que começou.. ^^ | |
|
| |
Durin II The High-King
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Ter 03 Mar 2009, 22:58 | |
| - - Elfos ¬¬, Conselheiros com Fotos de Gandalf, um Rei. Ohh Céus. Estou cercado de... pessoas altas.
- Bom, apresentando vossas majestades! Durin II O Imperador de Khazad-Dûm, e sua corte mais fiel... Bombur, seu Regente, Bofur, Bifur seus Generais, e Nikabrik Língua-Afiada seu Conselheiro | |
|
| |
Elros Ellatan
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Qui 05 Mar 2009, 20:46 | |
| musica de Númenor
- David Arkenstone - Field of Cormallen.
Saudações Durin II. | |
|
| |
Alcaron
| |
| |
Elu Thingol Admin
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Dom 08 Mar 2009, 16:37 | |
| Saudações Durin. É bom Ver que todos podemos mais uma vez nos juntar em um RPG. Aos que nao sabem sou o mesmo Saruman, O Sabio, da Tactical RPG. Dessa forma podemos levar um jogo tao agradavel quanto a COmunidade de Aule em seu auge, que DEUS a tenha, pois muito me agradava joga-la e creio que todos dividiam a mesma sensação. | |
|
| |
Pallando o Azul
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Sex 13 Mar 2009, 13:21 | |
| O mago adentrava no local empunhando seu longo cajado - Saudações, meus amigos, fico honrado em me juntar a vós! | |
|
| |
Gandalf
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/01/2009 Idade : 31 Localização : Gandatrin
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Sex 13 Mar 2009, 19:18 | |
| Olá, amigos. Cumprimento todos os anões, elfos e humanos...estou à disposição de conversar com todos e ofereço minhas ajudas ^^
Mas em especial, fico feliz em termos outro mago. Saudações Pallando, muito bom ve-lo aki...
=D | |
|
| |
Pallando o Azul
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Sex 13 Mar 2009, 22:42 | |
| Saudações Olorin, é bom vê-lo, meu amigo. | |
|
| |
Elu Thingol Admin
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Sáb 14 Mar 2009, 12:16 | |
| Pallando - Diz Elu thingol e logo abraça-o - COmo esta meu caro? A quanto tempo nao nos vemos, nao? Sou o antigo lider de nossa Ordem, Saruman, o Sabio, da Tactical RPG e criador deste Forum. É bom ver que mais um dos nossos companheiros de Outrora esta se juntando a nós.[b] | |
|
| |
Pallando o Azul
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Dom 15 Mar 2009, 13:43 | |
| - Salve Thingol, é uma honra revê-lo, meu amigo. Dizia Pallando enquanto abraçava ternamente, Elu Thingol - Por que não voltou como Curunir? Todos sentimos falta de vossos conselhos. " O s sábios só falam do que conhecem. " | |
|
| |
Elu Thingol Admin
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Seg 23 Mar 2009, 15:33 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem que eu gostaria meu caro. Mas eu preisava de um personagem influente na primeira era e Saruman se quer estava la. Entao tive que optar pelo maior senhor da Epoca, Elu Thingol. Dessa forma abro espaço para que outra pessoa possa mostrar-se Melhor interprete de Curunir que eu. E quanto a ti, quando vai começar a postar? | |
|
| |
Alcaron
| |
| |
Manwë Súlimo Admin
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Dom 29 Mar 2009, 15:54 | |
| _ A Todos os Jogadores eu gostaria de dizer que é uma honra jogar e participar de um RPG tão Bom com todos. Sou o Novo Moderador do First Age Reality RPG. E estou aqui para tirar dúvidas, ouvir as opniões dos jogadores e assim por diante.
_ Agora especialmente a Alcaron e aos demais eu gostaria que me adicionassem ao Msn, para que eu possa orienta-los no que desejarem : galadriel.s@hotmail.com / bagget_@hotmail.com | |
|
| |
Elros Ellatan
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Ter 31 Mar 2009, 06:54 | |
| off:Pessoal avisando , ando meio ocupado em off , mas a partir de sexta dessa semana ficarei bem mais folgado e dai responderei o post em Orrostar , queria desculpar-me pela ausência , mas muito em breve estarei ativo novamente , grato pela atenção XD. | |
|
| |
Alcaron
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Seg 13 Abr 2009, 11:39 | |
| Thingol(SEU OFF), quando puder, acessa MSN pra mim falar com vc =] | |
|
| |
Glok
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë Qui 14 maio 2009, 13:01 | |
| Alcaron, quero falar com você. | |
|
| |
Glok
| Assunto: off: Qui 14 maio 2009, 20:39 | |
| Galera, gostaria de saber quem aqui acha bom que eu saia do RPG e quem me acha legal/aceita-me no RPG. PF cada um diga sua opnião. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë | |
| |
|
| |
| [FIXO] Bar do Aulë | |
|