First Age Reality RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
First Age Reality RPG

Postagem Liberada. Leia o Forum Guia e começe a jogar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[FIXO] Bar do Aulë

Ir para baixo 
+13
Gandalf
Pallando o Azul
Idrial
Gilgamesh Aranofh
Elros Ellatan
Celeborn
Elu Thingol
Malaggar Tlin’orzza
Akrius Hanzo
Celebrimbor
Arwen Undómiel
Gil Galad
Barraquiel
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gilgamesh Aranofh

Gilgamesh Aranofh

[FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009, 22:25

lol okami cara nunca jogou okami ? se nun jogou se nun teve infancia X.X
Ir para o topo Ir para baixo
Elros Ellatan

Elros Ellatan

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009, 23:03

- Rapaz nem ouvi falar mas eu acho que esse jogo é recente hein Oo , Agora , criança pra vira macho parrudo e ter futuro nao joga Okami nem o diaba a quatro mas sim Duke Nukem 64 , Quake , Doom , Serious Sam , GTA e claro Cs[de preferencia 1.6 pq nao da lag] *fala com aquela voz de caras de propaganda capitalista norte americano com aquele jeitão rambo de ser * - Crianças , sigam o exemplo numenoriano , pra ser macho , tem que jogar jogo de macho! Musculos e mais musculos , armas e mais armas , monstros sangrando pra valer e claro uma 12 do lado!Porque pra ser homem , tem que dar porrada! [lol 8D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi escrota].

[FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Duke-nukem-004

*coloca uma mascara de gás assim que gandalf começa a soltar a chaminé*
Barraquiel
Admin
Barraquiel

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSex 27 Fev 2009, 17:27

É muito bom ver que todos estao anciosos pelo inicio do Jogo. Certamente nele inumeras flores vao desabrochar.

Logo na primeira semana de Março os primeiros Recursos Semanais serao adicionados. Lembrem-se: Os Recursos semanais sao adicionados pela Moderação no topico INFORMAÇÕES. Existe um topico INFORMAÇÕES para cada Cidade e um que abrange o reino inteiro.

EX: INFORMAÇÕES DO REINO: Gondor

INFORMAÇÕES DA CIDADE: Minas Tirith

Neste TOpico ha um campo que se Chama: OURO ATUAL. Esta e a quantidade de Ouro que a Cidade tem a disposição para gastar no que bem quiser. Tambem vale lembrar que os unicos que podem usar o ouro disponivel é o Dominador do Reino ou da Cidade ou outro que este tenha autorizado para tal (esta permição deve estar evidente no topico de INFORMAÇÕES para que a administração possa ver)

Se houver outra pergunta, por favor, fassam.
https://conquerors-of-arda.forumeiros.com
Gandalf

Gandalf

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009, 18:32

Ae pessoal, só avisando que eu e Alcaron somos o mesmo OFF, pois ele será o Rei e eu como Conselheiro...

"Um mago nunca se atrasa, nem se adianta, ele chega exatamente quando pretende chegar"

[FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Cpiadegandalf4

Gandalf
Alcaron

Alcaron

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009, 18:55

So yo ake =)

"Gandatrins nunca se rendem, sempre lutam, nunca perdem a honra"

[FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Novamedievalii01rpg

Alcaron
Elros Ellatan

Elros Ellatan

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSáb 28 Fev 2009, 23:02

atualizando assinatura XD
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 15:28

Olha... ficaram muito bons os posts em Numenor e em Gandatrim... Gostei de ver... Vamos tentar pesar no acelerador agora que começou..
^^
Durin II The High-King

Durin II The High-King

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeTer 03 Mar 2009, 22:58

- Mad - Elfos ¬¬, Conselheiros com Fotos de Gandalf, um Rei. Ohh Céus. Estou cercado de... pessoas altas.

- Bom, apresentando vossas majestades! Durin II O Imperador de Khazad-Dûm, e sua corte mais fiel... Bombur, seu Regente, Bofur, Bifur seus Generais, e Nikabrik Língua-Afiada seu Conselheiro
Elros Ellatan

Elros Ellatan

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeQui 05 Mar 2009, 20:46

musica de Númenor

- David Arkenstone - Field of Cormallen.

Saudações Durin II.
Alcaron

Alcaron

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSex 06 Mar 2009, 21:49

Saudações, amigos. Muito bom ver todos juntos...Alcaron as ordens de todos ^^

Alcaron
Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeDom 08 Mar 2009, 16:37

Saudações Durin. É bom Ver que todos podemos mais uma vez nos juntar em um RPG.

Aos que nao sabem sou o mesmo Saruman, O Sabio, da Tactical RPG. Dessa forma podemos levar um jogo tao agradavel quanto a COmunidade de Aule em seu auge, que DEUS a tenha, pois muito me agradava joga-la e creio que todos dividiam a mesma sensação.
Pallando o Azul

Pallando o Azul

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Mar 2009, 13:21

O mago adentrava no local empunhando seu longo cajado

- Saudações, meus amigos, fico honrado em me juntar a vós!

[FIXO] Bar do Aulë - Página 4 BlueStar
Gandalf

Gandalf

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Mar 2009, 19:18

Olá, amigos. Cumprimento todos os anões, elfos e humanos...estou à disposição de conversar com todos e ofereço minhas ajudas ^^

Mas em especial, fico feliz em termos outro mago. Saudações Pallando, muito bom ve-lo aki...

=D
Pallando o Azul

Pallando o Azul

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSex 13 Mar 2009, 22:42

Saudações Olorin, é bom vê-lo, meu amigo.

Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSáb 14 Mar 2009, 12:16

Pallando - Diz Elu thingol e logo abraça-o - COmo esta meu caro? A quanto tempo nao nos vemos, nao? Sou o antigo lider de nossa Ordem, Saruman, o Sabio, da Tactical RPG e criador deste Forum. É bom ver que mais um dos nossos companheiros de Outrora esta se juntando a nós.[b]
Pallando o Azul

Pallando o Azul

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Mar 2009, 13:43

- Salve Thingol, é uma honra revê-lo, meu amigo. Dizia Pallando enquanto abraçava ternamente, Elu Thingol - Por que não voltou como Curunir? Todos sentimos falta de vossos conselhos.

" Os sábios só falam do que conhecem. "

Elu Thingol
Admin
Elu Thingol

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009, 15:33

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem que eu gostaria meu caro. Mas eu preisava de um personagem influente na primeira era e Saruman se quer estava la. Entao tive que optar pelo maior senhor da Epoca, Elu Thingol. Dessa forma abro espaço para que outra pessoa possa mostrar-se Melhor interprete de Curunir que eu.

E quanto a ti, quando vai começar a postar?
Alcaron

Alcaron

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009, 08:53

Thingol, ou seja, seu OFF, quando puder aparece MSN pq preciso conversar com vc ok??

Por isso estou tão parado, pq tenho q tirar umas dúvidas e também saber umas coisas...

Aguardo

Alcaron
Manwë Súlimo
Admin
Manwë Súlimo

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009, 15:54

_ A Todos os Jogadores eu gostaria de dizer que é uma honra jogar e participar de um RPG tão Bom com todos. Sou o Novo Moderador do First Age Reality RPG. E estou aqui para tirar dúvidas, ouvir as opniões dos jogadores e assim por diante.

_ Agora especialmente a Alcaron e aos demais eu gostaria que me adicionassem ao Msn, para que eu possa orienta-los no que desejarem : galadriel.s@hotmail.com / bagget_@hotmail.com
Elros Ellatan

Elros Ellatan

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeTer 31 Mar 2009, 06:54

off:Pessoal avisando , ando meio ocupado em off , mas a partir de sexta dessa semana ficarei bem mais folgado e dai responderei o post em Orrostar , queria desculpar-me pela ausência , mas muito em breve estarei ativo novamente , grato pela atenção XD.
Alcaron

Alcaron

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 11:39

Thingol(SEU OFF), quando puder, acessa MSN pra mim falar com vc =]
Glok

Glok

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeQui 14 maio 2009, 13:01

Alcaron, quero falar com você.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=125741989668016524
Glok

Glok

MensagemAssunto: off:   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitimeQui 14 maio 2009, 20:39

Galera, gostaria de saber quem aqui acha bom que eu saia do RPG e quem me acha legal/aceita-me no RPG. PF cada um diga sua opnião.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=125741989668016524
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bar do Aulë   [FIXO] Bar do Aulë - Página 4 Icon_minitime

[FIXO] Bar do Aulë
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
First Age Reality RPG :: Área OFF :: Conversa OFF-
Ir para: