First Age Reality RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
First Age Reality RPG

Postagem Liberada. Leia o Forum Guia e começe a jogar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Azhagun, os Campos de Pedra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Barraquiel
Admin
Barraquiel


Mensagens : 132
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 33
Localização : Valinor

Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: Azhagun, os Campos de Pedra   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitimeTer 03 Fev 2009, 21:07

Mapa do Azhagun

Azhagun, os Campos de Pedra Mapa_d11
Ir para o topo Ir para baixo
https://conquerors-of-arda.forumeiros.com
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: A Descrição de Azaghûn, Os Campos de Pedra.   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitimeDom 15 Mar 2009, 17:13

Os Campos de Pedra, localizado nos Pavilhões superiores precisamente localizado no 2° Pavilhão tomando Grande Parte do 3° Pavilhão, ao 2° Pavilhão ficavam as maiores Minas de Pedra e as Minas de Diamantes de Khazad-Dûm, seu novo Comandante era Thráin I, O Velho. Os Campos de Pedra eram famosos pois lá se encontravam o maior número de Mineiros de Todo o Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm, no 3° Pavilhão ficava a Casa de Thráin I, O Velho onde ele analisava Tudo que ocorria nos Campos de Pedra, e ao 3° Pavilhão sen encontrava A Câmara de Trumpkin, onde ficava os Registros mais completos de Khazad-Dûm, e onde se reuniam os Escrivãos para re-escrever a História de Khazad-Dûm e a continuação dos acontecidos no Império, desde a Queda do Reinado até a Ascenção do Império e do Novo Imperador Durin II Îr-Hrothgar, lá nos Campos de Pedra a mineração era algo muito abundante, e de lá sempre vinham carrinhos de Diamantes para o Tesouro do Rei, e a Pedra das construções, A Câmara de Trumpkin era a Câmara mais frequentada e uma das mais privadas aos Anões, pois lá existiam os Segredos de Toda a Estrutura de Khazad-Dûm, de túneis secretos, e caminhos ocultos, de Salões antigos perdidos de Tesouros passados de Outras casas, diziam que Todos os Túneis secretos que eram conhecidos por pouquissímos levavam todos a Câmara de Trumpkin, e tinha uma colossal coluna com uma porta lacrada por feitiços Anões e palavras secretas que estavam anotados na Câmara que levava até a Torre de Durin pelo caminho interno.

Provavelmente o mesmo que Orc's em Eras futuras usaram para invadir Khazad-Dûm
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf

Gandalf


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 31
Localização : Gandatrin

Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Azhagun, os Campos de Pedra   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitimeDom 05 Abr 2009, 22:35

Gandalf galopou e o cavalo já estava se cansando, quando enfim chega bem próximo a Khazad-Dûm. Desmonta e vai até uns anões que ali estavam, alguns trabalhando, mas todos bem vestidos e de aparência imponente. Tirou o chapéu e disse:

- Sou Gandalf, mago que veio de Gandatrim. Como faço pra falar com seu Imperador? desejo muito conversar com ele...

Disse de forma abatida. Seu olhar estava firme e suas rugas deixavam seu aspecto bem viajado. Aguardou enquanto as nuvens iam passando...
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Azhagun, os Campos de Pedra   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitimeDom 05 Abr 2009, 22:58

Finalmente chegará o dia que Bombur, O Alto-Rei esperou por muito tempo, ele se dirigiu para a Câmara de Trumpkin e convocou Gamil Zirak e seus quatro novos aprendizes, os melhores de Khazad-Dûm, lá Thráin I O Velho os aguardava, e caminharam com o mesmo pela câmara cheia de manuscritos e livros antigos do Reinado de Durin I O Imortal, e lá Thráin I recebeu o Alto-Rei Bombur Fundinul "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" (Grande Rei da Coroa-de-Mithril) com seus Líderes e melhores mineiros e os maiores conhecedores da Câmara Nár, Narvi, Narín, Narvîr e Nûr o Alto-Rei entrou seguido por 50 Guardas e por Nori, O Alto-Tenente. Também vieram os Cinco melhores artesãos, Ourives e ferreiros que já existiram em Khazad-Dûm, e o Alto-Rei se pronunciou a Thráin I imperativo e abrindo um manuscrito com o símbolo Imperial do Povo de Durin, e a assinatura do Imperador, O Alto-Rei, O Vice-Rei e o Regente, suas palavras eram firmes e secas, assim como sua simpátia era mísera por Thráin I que lhe parecia uma pessoa um tanto desagradável, sempre carregando a picareta onde quer que fosse :

_ Por Ordem do Imperador Durin II Îr-Hrothgar, e aprovado pelo Alto-Rei Bombur Fundinul "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" (Grande Rei da Coroa-de-Mithril), e pelos demais soberanos, consideramos que O Alto Pílar da Câmara de Trumpkin, seja à força, por magia, ou desvendamento deve ser aberto por Gamil Zirak e seus Aprendizes de qualquer forma, e revelar seus segredos. Assim declarou o Imperador do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm, e qualquer intervenção deverá ser dada como Traição e encobrimento de fatos pelo Império. E é claro mais um fato que descobrimos... Mostre!

E dois soldados trouxeram quatro vasos, e Nûr arregalou os olhos e eles lançaram os vasos ao chão, e ao se quebrarem várias moedas de Ouro, jóias e pedras preciosas se espatifaram pelo chão da Câmara e forá revelado os tesouros que foram escondidos, também havia uma coroa antiga do Povo de Barin, e de seu antigo patriarca, do seu povo. Roubado do tumúlo do mesmo, e O Alto-Rei prosseguiu quando dois anões entraram e um deles era Nîzd e Frór Fundilûrí Agrath (O Senhor das Cabras e das Minas) :

_ E foi isso que nós encontramos, Ouro... e Tesouros roubados de nossos Salões e do Tumúlo do Patriarca Barin, isso já ganhou para ti Nûr e Narín, uma passagem eterna e a Morte pelas Mãos do Carrasco Óin. Guardas... levem os mesmos... e...

(Nûr)- Mas como ? Me diga.. como você descobriu isso ?

_ Seu pai nos contou o que ele viu... Algo a dizer Nîzd a vosso filho ?

- Que ele apodreça na prisão, filho bastardo! Ladrão do Império! All Hail The Emperor! All Hail Durin II! All Hail Îr-Hrothgar!!

Nûr pegou uma foice antiga quer tinha encostada na câmara, e Narín puxou uma faca longa e avançou sobre o Pai, e dois guardas o derrubaram, armados com lanças e o cortaram em uma perna, e a outra no tendão da mão que segurava a faca, e ergueram o mesmo e partiram o levando para Óin, O Carrasco. Nûr avançou com a foice sobre o Alto-Rei que segurou a mesma pelo cabo, e o socu ao rosto do Anão e quatro guardas o arrastaram até Óin, e o carrasco iria tortura-los de forma especial sobe as ordens de Bombur, O Alto-Rei e ele proclamou o Decreto do Imperador, e furioso ele exclamou com suas veias do pescoço saltando furiosamente para sua exclamação :

_ Pela Ordem do Império, A Câmara de Trumpkin esta totalmente fechada! Apenas será aberta para a Corte do Imperador, desde os Embaixadores até o Alto-Rei apenas! E Thráin I deve manter guarda reforçada na mesma, Gamil Zirak e seus súditos tem 3 semanas para abrirem o Alto-Pílar, e Narvír será O Escrivão-Chefe de um grupo composto por 10 Apenas, e mais ele. Dessa forma tudo deverá ser mantido em segredo pelos 10 anões em suas artes e escrituras, Nár e Narvi serão colocados como Mineiros e ferreiros na pedra, e Thráin I será colocado sobe vigilância por insinuações de Traição ao Império. Nûr será colocado como vigilante da câmara com 20 guardas aqui dentro. Sobe pena de Exílio ou Tortura pelas mãos de Óin, Fhûr e Afîlûo, Os Maiores Carrascos e Contra-Mestres do Império. E assim eu disse. Thráin I deverá me ensinar sobre tudo que leu, para que possa novamente pôr os pés na Câmara, e começando a partir de já.

E o Império derá mais um passo, e assim a Câmara se tornará restrita, e o Império crescia e ficava Imponente, dessa forma, Thráin I começou seus ensinamentos sobre Tudo que existia na Câmara ao Alto-Rei Bombur Fundinul, dessa forma o trabalho de Gamil Zirak e seus aprendizes começou para encontrarem os tesouros antigos dos Sete Patriarcas que existiram em Ëä, O Mundo que É.


Última edição por Durin II The High-King em Dom 05 Abr 2009, 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: ~ A Recepção do Feiticeiro Cinzento ~   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitimeDom 05 Abr 2009, 23:16

Os Anões trabalhavam e Nár estava entre eles, e ao avistar o forasteiro eles correram e dois mantiveram vigia sobre o mesmo com vista-curta, com suas picaretas em mãos, Nár correu por algum tempo pelas longas escadarias, até que encontrou o Alto-Rei Bombur Fundinul "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" (Grande Rei da Coroa-de-Mithril) que havia dado seu decreto a poucas horas, juntamente com o Vice-Rei Bifur Khûr-Zirak e o Regente Dwalin Fróði Gróttasöngr (Mão-de-Martelo), e os Três Imponentes senhores ao ouvirem as notícias dadas convocaram então Nori e sua Armada de Lanceiros, e vieram Cem deles armados com imponentes lanças prateadas e armaduras de prata e aço polido, o Alto-Rei caminhou com os mesmos pelas longas escadarias onde nenhum ser além dos Anões colocaria os pés, e apenas pelos caminhos permitidos, e já feitos para isso, e tão espantados estavam com a chegada do forasteiro que não tinham idéia que se trataria de um Maia, e talvez nem dariam muita importância.

E por caminhos laterais em duas pequenas cavernas fechadas por feitiços anões, sairam dezenas e mais dezenas de Soldados Lanceiros, até que 70 Saíram e cercaram o Mago apontando suas lanças para o mesmo, e vieram os Imponente seguidos pelo Pobre Nár que apenas trabalhava em sossego e Paz, e os outros 30 estavam atrás dos Imponentes armados com machados de um gume e pequenos escudos arredondados, e veio em sua frente o Alto-Rei do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm, Bombur Fundinul "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" (Grande Rei da Coroa-de-Mithril), ao seu lado esquerdo estava o Vice-Rei do Império Bifur Khûr-Zirak e ao direito o Regente Dwalin Fróði Gróttasöngr (Mão-de-Martelo), ao lado do Regente estava Nár segurando seu martelo em uma mão, e ao esquerdo do Vice-Rei estava Nori que logo se retirou e partiu ligeiro para o 2° Grande Salão de Îr-Hrothgar, e lá anunciaria para o Imperador Durin II Îr-Hrothgar a chegada do forasteiro. E O Alto-Rei Bombur Fundinul anunciou-se firme e altivo, majestoso e terrível, e ele lembrava a imagem de quando o Povo de Múar servia seu rei em Khizakth, mas ele era mais majestoso, suas vestimentas beges, seu cinto de couro com fivelas de prata, seu corpazil enorme e gordo, sua longa barba escura com fios brancos, seu rosto fofo, sua coroa magnifica de Mithril na cabeça, reluzindo com suas gemas, e seus anéis ao dedo, na cintura uma pequena adaga atada ao cinto, e suas pesadas botas pretas, e assim ele pronunciou-se em Khuzdûm aos Anões :


(- Eu não havia Ordenado que as Saídas dos Mineiros, Ferreiros, Ourives, Artesãos e Batedores deveriam ser vistoriadas e mantidas sobe vigilância a distância ?! Para que Homens como este Sujeitinho aqui não encontrassem ou suspeitassem de nossas entradas e saídas secretas ?! A Vocês Óin estalara o chicote em suas costas !! E a Barba de Thráin I, aquele Velho insano será arrancada, mas antes irei mandar pendura-lo pela mesma sobre um abismo!!)

Tremeram os Anões Mineiros ao Ouvir o Alto-Rei anunciando seu cruel destino e seu castigo caso aquele sejá apenas um mísero forasteiro, e seria a morte caso ele aborecer o Alto-Rei, e seriam lançados no Abismo mais profundo caso aborecer o Imperador, e ele prosseguiu em Westrom mais altivo e sua voz grossa e forte :

_ Quem és tú Forateiro das Terras dos Barbáros das Colinas ? E o que queres às Portas do mais Majestoso Lar do Povo Khazad, onde dorme o nosso Patriarca, Durin I e onde vive nosso Imperador... Durin II Îr-Hrothgar, fale imediatamente sobre tua demanda e Eu poderei lhe permitir que saia daqui com Vida, dependendo de tua resposta.

Os Imponentes Senhores depois do Imperador fitavam o Homem Idoso de cajado da cabeça aos pés e tinham uma estranha sensação sobre o mesmo, e mesmo assim o Orgulho dos Imponentes os fazia rudes e temidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf

Gandalf


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 31
Localização : Gandatrin

Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Azhagun, os Campos de Pedra   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 22:40

Gandalf ficou impressionado com a rapidez com que aqueles anões, até então parecendo bobos, se reorganizaram e fizeram um tremendo cerco ao mago e o deixara em posição de um simples andarilho a procura de comida e água. As pontas da armas estavam fixas e apontadas para ele, e mesmo assim ele não parecia nervoso. Enquanto isso o dia ia passando e o sol estava ensolarado, algumas nuvens passavam pelos raios solares e estes refletiam por sobre as montanhas brilhantes e altivas. Um pouco de areia batia nos pés das pessoas e o clima estava um pouco abafado.

O mago então se surpreendeu ainda mais com a imponência e majestade do Rei daquele região e seus ministros. Por um momento, parecia um velho curvado mendigando a porta de grandes senhores ricos e orgulhosos. Mas ele não viera a passeio e muito menos para ficar sendo humilhado. Disse então:


- Bem sei da vossa força e do tamanho da glória de vosso reino, grande e temido Bombur, Alto-Rei. Saudo a vós e a todos seus secretários, irei anunciar-vos o que me foi dito. Meu nome é Gandalf, sou um mago que vim do Mar a fim de ajudar todos os povos da Terra-Média. Me estabeleci em Gandatrim, a sudoeste daqui, onde o Rei Alcaron vive. E o mesmo reino e sua capital, Oldalorn, passa por um péssimo momento de crise, pois fora ameaçado de Guerra e esta logo chegará aos seus domínios. Fui enviado para pedir-lhe ajuda política, militar e econômica, e em troca disso ambos os reinos fariam aliança total e um ajudará o outro em tudo e será o Reino dos anões e suas casas, lembradas para sempre...

Depois de falar isso, Gandalf soltou uma terrível risada estranha e que deixou todos temerosos. Em seguida, falou:

- Não sou um velho pedindo esmola em vosas porta, ó grande Bombur Fundinul, mas venho de um lugar que está acima de sua imaginação e minhas forças ainda não foram medidas para que seus criados chegem e me caçoem. Entretanto desejo apenas que colabore comigo e com o reino de Alcaron, e realmente os anões provarão de seu valor e da sua competência!!

Falando isso lentamente e numa voz imperiosa, o vento agitou-se totalmente e as lanças de muitos soldados caíram e deixaram todos perplexos. Os olhos do feiticeiro faiscavam e suas vestes pareciam de um antigo rei superior a todos ali presentes, e seu poder e sabedoria, colocava-os abaixo dele. Mas, terminando sua fala, voltou a ser o mesmo velho surrado e com olhar gentil de sempre. Falou então, sorrindo e fazendo uma reverência:

- Me ajudará?
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II The High-King

Durin II The High-King


Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 31

Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Azhagun, os Campos de Pedra   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 23:28

A Noite finalmente chegará, e o Céu era iluminado pelas estrelas, um dos melhores momentos quandos os Anões trabalhavam em suas escavações e minas, os poucos soldados que derrubaram suas lanças receberam um tenebroso olhar de Nori, e as pegaram novamente apontando para o Feiticeiro, e não foi Aulë que os Primeiros Anões mais duros que a Pedra ? Mais resistentes que o Aço ? Para resistirem as trevas, seus medos, o fogo e o inverno criados por Morgoth, e o Alto-Rei do Império Sagrado Auf-Dûm de Khazad-Dûm, Bombur Fundinul "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" (Grande Rei da Coroa-de-Mithril) era do Povo de Múar O Mais Forte e Poderoso dos Povos Khazad, e suplantavam nas Artes de batalha e Mineração quaisquer Casa, sendo O Povo mais destemido que viu as Sombras do Norte, e os Seres escuros do Sul e das profundezas e não temeu, e Bombur se mostrou um Anão digno pois diferente dos demais ficou firme como uma pequena montanha diante do Grande Feiticeiro, e ele ao fim olhava o mesmo ao fundo dos Olhos e percebia aquele brilho estranho e sua mente vagueava por caminhos distantes e desconhecidos, ao seu lado esquerdo estava o Vice-Rei do Império Bifur Khûr-Zirak e ao direito o Regente Dwalin Fróði Gróttasöngr (Mão-de-Martelo) e todos acreditaram que aquilo não passaria de um mísero truque de Bruxaria e Bifur gritava em Khuzdûm para Nori :

(_ Cortem-lhe a cabeça! Arranquem sua barba e joguem na lama! Despededaçem seu corpo! Ele veio enfeitilçar nosso Imperador como fez com os Tolos Homens de Oldalorn, A Terra dos Barbáros!! )

Já Dwalin estava completamente indignado com as palavras do mesmo e ergueu seu machado e iria avançar por sobre o mago anunciando em gritos furiosos :

- Secretários ?! Repita isso para o fio de meu machado Bruxo Cinzento!!

Mas O Alto-Rei Bombur, ergueu seu braço e o colocou na frente do Regente que ficou parado, e ninguém se moverá ou qualquer um falará qualquer murmúrio a aquele movimento, e veio então Nár bufando pelo cansaço e praguejando em sua mente o dia que tinha nascido para correr e subir escadarias de degraus incontáveis, e murmurou as palavras do Imperador ao ouvido do Alto-Rei tão baixo que nem mesmo um ser Magnifico como o Maia poderia ouvir, e o Alto-Rei sorriu, e abaixou seu braço, seu sorriso era tenebroso, frio e terrível, mas sua majestade suplantaria a imagem do velho mago, pois a Luz das gemas em sua Coroa, era tão bela sendo suplantada pelas próprias pedras forjadas por Fëanor, O Fillho de Finwë forjadas pelo Maior Artifice do Mundo, Telchar e seu Mestre Gamil Zirak, e o Alto-Rei Bombur Fundinul "Heoreth Mîth-Ërdënklêchën" (Grande Rei da Coroa-de-Mithril) em tom firme e tão duro como a teimosia Anã era, mas Bombur apenas o Imperador o superava na resistência de sua força Anã, e sua Teimosia, seu Orgulho e Majestade eram seus defeitos como seu ego, sem evitar a irônia em suas palavras :

_ Hum, pareces que tens sorte Ó "Enviado" dos Senhores Além-do-Mar. E nunca mais se refira a mim como Bombur Fundinul, Andarilho... se quiser ser chamado por vosso nome, me chame por quem eu sou, O Alto-Rei Bombur Fundinul "Heoreth, Coroa-de-Mithril" Arauto do Imperador Durin II Îr-Hrothgar, O Maior Anão vivo que já surgiu neste Mundo. Desde O Grande Pai de nosso Povo Durin I, O Imoral. E sabemos de mais do sequer tú imagina, pois o Povo Khazad se iguala aos demais Povos em todas as Artes que dominamos, e os suplantamos.

_ Agora Tharknûr, O Corvo da Tempestade. O Alto-Imperador do Império Sagrado zi Dag-Dûm de Khazad-Dûm, Durin II Îr-Hrothgar, irá recebe-lo no Salão de nosso Patriarca já falecido, siga-nos e não vá por qualquer caminho, pois se achas que não podes morrer pelas lâminas Khazad, então pelo menos iremos lhe cortar o bastante para aprender o significado do Poder e fúria Anã, e não vais Sair sem que EU! O Guie com a Esquadra, e assim eu disse sobe o Decreto de sua Majestade, O Alto-Imperador do Império Sagrado zi Dag-Dûm de Khazad-Dûm, Durin II Îr-Hrothgar. Venha Mensageiro.


E o Alto-Rei Bombur Fundinul, O Vice-Rei Bifur, O Regente Dwalin caminharam a frente escoltados pelos demais 30 soldados armados com suas espadas e leves machados de batalha, e atrás escoltado por 70 Anões armados com poderosas lanças, fortes anões, e seguidos por Nori, que segurou no braço do Velho Andarilho pois a escuridão era tão densa para esconderem seus caminhos QUE NEM MESMO O MAGO conseguia adivinha-los, e nem ver no meio das trevas, e assim eles continuaram o guiando para O Primeiro Grande Salão de Durin I O Imortal

Vide Postagem que se segue no 1° Grande Salão de Durin O Imortal. Lendo sempre as DUAS Ultimas postagens do Reino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Azhagun, os Campos de Pedra Empty
MensagemAssunto: Re: Azhagun, os Campos de Pedra   Azhagun, os Campos de Pedra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azhagun, os Campos de Pedra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campos de Pelennor
» Campos de Anulond => Menegroth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
First Age Reality RPG :: RPG :: Khazad-Dûm-
Ir para: