| First Age Reality RPG Postagem Liberada. Leia o Forum Guia e começe a jogar. |
|
| Minas Thulin | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Barraquiel Admin
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2008 Idade : 33 Localização : Valinor
| Assunto: Minas Thulin Dom 08 Mar 2009, 19:11 | |
| Mapa de Morgosch Mapa de Minas Thulin Governo Dominador: Senhor de Morgosch - GlokPopulação: Orcs e Trols ReferenciasO Reino da Morte Horrenda | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Dom 15 Mar 2009, 11:04 | |
| *entro pelo pequeno portão de madeira e observo alguns espadachins enquanto caminho para a minha residência*
*entro em minha casa, pego uma pequena mochila e coloco comida e acessórios para viagens*
*vou até o lado de fora, arranco um galho de árvore e amarro uma camisa branca no topo dele fazendo uma bandeira*
*saio do reino* | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Dom 29 Mar 2009, 12:17 | |
| Um dia escuro como todos, mas este deixara suas tropas entristecidas. Não mais que pudessem, mas, os ferreiros trabalhavam o dobro, mas mesmo assim aquele não era um dia de lucro. O gado continuou quieto, não se ouvia um pio fora o andar entristecido de meu povo. As tropas estavam preguisosas, mesmo que ninguém estivesse feliz, de repente todos os guerreiros começam a correr para a muralha, onde uma pequena parte observava o rei de Morgosch se aproximando. Rápidamente abriram a porta e um intenso alvoroço começou diante do rei que acaba de chegar, animando a espectativa dos civis e soldados ali presentes. Sendo comprimentado, o rei se dirige a seus aposentos, onde pensa nos planos que poderia fazer, deixara um pouco animados os civis, dos quais sentiam uma mistura de desanimo com alegria mesmo tendo sobre as mãos, o glorioso rei que acaba de se tornar diplomata. Após ser anunciado termos aliados, o povo de Morgosch começa novamente um alvoroço deixando pouca tristesa ou desânimo restante. Um dia meio abafado.
A noite se aproxima, dominando os céus de Minas Thulin, seu povo se recolhe assim como seus soldados. O cilêncio foi imterrompido pela ventania que soprava fazendo um som soave confortando todos, o próximo dia será glorioso. | |
| | | Alcaron
| Assunto: Re: Minas Thulin Sex 03 Abr 2009, 20:48 | |
| Ao longe, os guardas da cidade notaram um cavaleiro veloz vindo em sua direção. A escuridão da noite, deixava o homem quase invisível por estar de capuz e capas azuis escuras. O reflexo fraco da Lua reluzia sobre o pêlo do cavalo marrom, e num piscar de olhos o homem estava ao pé dos guardas. Tirou o capuz e viram que seu cabelo era longo e seu olhar era belo. Fez uma reverência ao descer do cavalo e disse de modo calmo, mas misterioso:
- Desejo falar com o vosso rei. Digam que vim em nome de Alcaron, rei de Gandatrim, o qual ele fez uma aliança...
Aguardou, olhando para a região ao redor..."Gandatrins nunca se rendem, sempre lutam, nunca perdem a honra"Alcaron | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 09 Abr 2009, 20:48 | |
| Os guardas armados com lanças um pouco mais altas que eles ficam observando-os até a última palavra e descem das muralhas, um silêncio intenso começa e um vento bate no rosto do homem, logo a cidade parecia estar abandonada com nem uma forma de vida dentro, até que então o portão se abre e dele sai Glok juntamente com sua guarda pessoal, 5 lanceiros. Este se aproxima e fala aos homens de Gandatrin.
- Olá homens de Gandatrin! Como andas seu reino? A noite é sombria mas a manhã é fresca, desculpem a demora, mas nossas tropas estão em movimento. Qual o motivo da vossa visita?
Os orcs e uruk-hai já não parecem mais tão maléficos quanto antes para aqueles homens. Os primeiros raios de sol aparecem repentinamente atraz da montanha deixando tudo bem iluminado. | |
| | | Alcaron
| | | | Durin II The High-King
| Assunto: ~ A Chegada do Império ~ Dom 12 Abr 2009, 19:00 | |
| Forá longo o caminho e as Sete Legiões finalmente chegam em uma colina alta, vendo ao longe parada ali nas sombras Morgosch, A Cidade da Morte Horrena. E o Alto-Imperador em seu altivo altar não temeu, mas por cortesia e insistência de Dwalin, ele enviou Nár, Nûrvîr, Nârkîr, Nîzd, e Nûrz como mensageiros até as portas da cidade, e o Alto-Imperador ficou ali com seu altivo altar de ouro bem visto por todos no alto da colina longe do alcance de flechas e demais objetos, e os Mensageiros do Império chegaram na frente do Portão de madeira podre de Morgosch, e Nár falou, armado com uma picareta e sua poderosa malha e armadura, Nûrvîr com uma espada, Nârkîr com um machado, Nîzd com um machado também, e Nûrz com uma clava. E o Mensageiro viu o Homem de Oldalorn e anunciou olhando para cima :
- Senhor da Terra Negra, de seres imundos. Saia de vosso reino! E venhas para lutar contra nós, eu venho em nome do Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar, do Império Sagrado Dag-Dûm de Khazad-Dûm. Eu vos ordeno sobe o nome de sua majestade! Rendam-se! Saiam e joguem suas armas ao chão! E partiram com vida desta terra. Ou Morram perante o Poderoso Império Khazad. A Decisão é de vocês seres nefastos vindos do Norte! Qual resposta devo levar ao Imperador ? | |
| | | Alcaron
| Assunto: Re: Minas Thulin Dom 12 Abr 2009, 22:28 | |
| OFF: O QUE HOUVE?? OQ TEM A VER VC AMEAÇAR ELES? MORGOSCH É ALIADO DE GANDATRIM, COMO ENTÃO Q VC ATACA ELE? | |
| | | Durin II The High-King
| Assunto: Re: Minas Thulin Dom 12 Abr 2009, 23:15 | |
| Off : Que eu me recorde bem, eu posso ser aliado de Gandathrim. Mas Khazad-Dûm não sabe que ela é aliada de Morgosch, e muito menos Nár ou o Imperador sabe de onde o homem na frente dos portões vem.
E com certeza pouco se importam, pois lidarão em resposta a isso quando o Durin II descobrir, depois. Agora o que eu faço ou deixo de fazer, é como dizem. Cada um com seu jogo. Cuidado com suas palavras, e em Onn preze melhor suas alianças, pois o Imperador de Khazad-Dûm e o Império tem seus motivos para atacarem, mas com toda a certeza isso eu não devo lhe a Você. Agora se Oldalorn resolver socorrer Morgosch sendo que o mensageiro teria de cruzar pelas Sete Legiões para fazer seu caminho, que venha, me permita dar uma pequena resposta e entenda como desejar, mesmo sendo ela em Off, pode vir com suas forças inteiras. Mas analise em fatos... na Força e o Poder Bélico quem vençeria ? E quem vençerá esta Guerra que o Incansável, Ganancioso, Orgulhoso, Majestoso Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar iniciou ?
De acordo não na burlação de regras e sistema do jogo, não estou violando fato algum.
~The End ~ | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Dom 19 Abr 2009, 17:37 | |
| Após ouvir as palavras do mensageiros, Glok mandou chamar o comandante do exército chamado Ungluk, um uruk-hai forte,resistente, idêntico a Ugluk. Este chega em passos largos e depressa, Ungluk aproxima-se do Rei de Morgosch, que anuncia a ajuda. Glok - Avise a seu senhor, que as tropas de Morgosch estão a caminho! Não tens o que temer conosco ao seu lado meu caro. viro-me para Ungluk cochichando uma ordem. - Comandante, reuna as tropas no centro de reunião. Quero todos que estejem com uma boa saúde, os feridos e doentes serão deixados para traz! Ungluk - Sim Senhor. As tropas estarão esperando-o!
Ungluk deixa o local correndo novamente em direção ao centro de reunião, de que forma que ele se distanciára, ouviu-se uma voz saindo do lado de fora das muralhas, todos os orcs e uruk-hai (maioria uruk-hai) se esconde na muralha vigiando os suspeitos com o maior cilêncio que nem um hobbit poderia descrever. Então, ao finalizar das frazes, Glok chega em passos firmes ao topo da muralha, sozinho, mas confiante e diz em voz alta para todos que tenham ouvidos.
Glok - Diga-me seu nome, caro Anão. E poderemos reciocinar juntos!
Sem mais e menos, alguns uruk-hai começam a subir a muralha e ficam atentos a qualquer movimento brusco de fuga, ataque ou qualquer tipo de coisa ameaçadora.
Última edição por Glok em Ter 21 Abr 2009, 10:19, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Ter 05 maio 2009, 20:23 | |
| OFF : Peço mil perdões pela tenebrosa demora de quase Um Mês! Mas eu sei muito bem sobre o mapa da Terra-Média e Beleriand até, e conheço os caminhos e muito mais, sou um jogador posso garantir de mais longa data que ti. E sei a distância e na primeira Era, distâncias não valem nada, 10 anões matam 200 Orc's. Todas as raças eram mais fortes, menos os Orc's. E sei as distâncias muito bem! Agora lhe responderei à altura. | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Ter 05 maio 2009, 20:38 | |
| O Alto-Imperador do Império Sacro Khazad, não se moveu pelo momento, mas apenas observou muito distante, e sua presença era um brilho tenebroso longe mas visto na cidade de Minas Thulin. E Nár, Nûrvîr, Nârkîr, Nîzd, e Nûrz mantinham suas armas por perto e Nár segurava firme em seu machado de dois gumes, e mais firme como rocha anunciou ao Orc a sua frente :
- Um ser sujo como tú! Perguntas o nome que eu um Anão do Império possuo... Tsc! Que sejá! Sou Nár, filho de Nîrd. Sou o enviado, Porta-Estandarte do Alto-Imperador, Portador da Lâmina do Império e Mensageiro "Lathnews" (Notícias Ruins) e venho aqui anunciar apenas isso, Orc cujo-nome não sei!! Em nome de sua majestade, O Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar, do Império Sagrado Dâg-Dûm de Khazad-Dûm, ele decreta a seguinte mensagem : Orc's de Morgosch, Eu O Alto-Imperador vejo tua impertinência por fareijar e sondar minha terra, pelas sombras da noite! E decreto e deixo três opções, ou vocês podem deixar Morgosch e voltar para o Frio Eterno do Norte, onde seu Senhor, A Grande Escuridão dorme e vive, e deixar esta vossa terra livre. Também podem por optar escravidão pelas mãos do Povo Anão e viver em Minas Thulin e daí NUNCA mais sairem, apenas quando decretarmos, e nós ficaremos com as Montanhas Brancas. Ou a mais modesta opção... Lutar por sua Terra, e Morrerem. Qual vossa resposta Orc de Morgosch ?
E Nár e os Anões não se curvaram ou se intimadaram, e caso fosse tentada sua morte, os Orc's seriam mortos sem dó nem paz pelo Povo Khazad, e uma Guerra iria começar até a Morte de TODOS os Orc's do Mundo inteiro. E Nár apenas segurou mais firme em seu machado e se preparava para o futuro golpe. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Qua 06 maio 2009, 12:47 | |
| Glok não demonstrava medo ou ansiedade, mas no fundo, queria ver sangue daquele portandarte encherido nas parede de Khazad! Embora sabendo que poderia converter a cituação sem ofensas e desaforos
Glok - Onde estão vossas tropas? Podemos partir para outros métodos. Creio que você não seria burro de provocar uma guerra perdendo milhares de anões, do qual o dano é inreparável! Mas sim, lhes oferecemos um métodos não-violento de revogar a cidade e o terreno. PRIMEIRO, para evacuar a cidade precisaremos de alguns recursos para nos ajudar com o novo reino, ou seja, comprar a cidade. MAS se quiserem guerra, teram de enfretar nossas forças e de nossos aliados, de Gandatrim! Desaforado, Anão. | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Qua 06 maio 2009, 21:56 | |
| E Nár teve seus olhos inflamados pelo fogo anão, e ele esbravejou firme e forte, batendo o pé firme ao chão e gritando ao anão com sua voz em resposta ao Império :
- Como tú... Do Povo Nojento do Norte, da Prole do Bauglir, cuja vida maldita teve início em sofrimento nos profundos calabouços de Udûn, A Horrenda do Norte. Achas mesmo que mais de 200 anões morreriam na nossa investida ? Então és um tolo em pensar, que reres Orc's com armas de ferro tosco podem contra as lâminas afiadas de Khazad-Dûm, somos a maior força viva contra os seres do Norte, sejám Orc's, sejam dragões, sejam Demônios de Fogo!! E o Império não se curva a condições mas abre caminho para a vitória do Mundo! E até os fim dessa semana, esta fortaleza estará ao chão. E Gandathrim que escolheu aliança com seres imundos também há de cair, pois se Homens Barbáros escolhem o escuro, assim será e a morte lhes virá em forma de cruel assasinato. Assim falou Nár, filho de Nîrd, O Portador da Mensagem Imperial de vossa majestade o Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar.
E se virou então, e seus companheiros partiram com passos pesados e sumiram logo ao topo daquela colina pela penumbra, e assim chegaram até onde as forças Imperias estavam e Nár se dirigiu a Durin II, que nada fez e apenas teve um discreto sorriso ao canto direito de sua boca, e se ergueu maravilhoso e magnifico em sua armadura de pleno combate, as ombreiras eram feitas de aço polido com diamantes encrustados na mesma, sua malha era feita de Mithril perfeito e impenetrável, com rubis encrustados ao peito coberta por sua armadura, e esta feita em Mithril tinha entalhes de Ouro, Prata e em seu meio o emblema de Khazad-Dûm, usava malhas de calço de Aço também, e sua armaduras nas pernas era de aço impenetrável anão, sua capa real fora abandonada e um longo manto vermelho sangue reluzente era usado, seu elmo era feito de aço, e ouro com diamantes e rubis encrustado no mesmo, e ele reluzia uma belissíma luz perfeita, seu machado Othrín O Terrível, era o mais poderoso machado existente, e estava encostado em seu trono ao seu lado, cuja lâmina cortava aço como madeira, era perfeito em golpes e força, e reunidos ao redor do Altar e saíram debaixo do mesmo, seus Infrontes que ergueram seu altar na jornada, e eles cantaram pois 100 atrás do trono eram cantores que trouxeram instrumentos e esbravejavam imponente e Poderosa, tão grandes e Fortes eram seus sons que apenas nos Corações da Montanha ele fazia sua base tremer, e seus ecos serem os Sons mais altos do Mundo preenchendo vazios até então esquecidos e abandonados, e eles cantavam com suas vozes grossas e majestosas a seguinte canção que iriam se repetir incontáveis vezes até o Alto-Imperador mandar pararem, e quando o Mago deu quatro passos para dentro do salão A Ordem cantou a mesma :
_Truth and hope in our Fatherland! And death to every foe! Our soldiers shall not pause to rest We vow our loyalty All Hail The Empire!
_Old traditions they will abide Arise young heroes! Our past inspires noble deeds All Hail The Emperor!
_Immortal beacon shows the way Step forth, seek glory! Hoist your swords high into the clouds Hail Khazad-Dûm! Barak Khazad!
_Our Emperor stands astride this world He'll vanquish every foe! His truth and justice shine so bright All hail his brilliant light! Khazad-Ai-Menu!!
_Never will he be overthrown Like mountains and sea His bloodline immortal and pure All Hail Durin's Folke! All Hail The Sons of Mahal! Hail The Seven Fathers! Hail The Seven Houses!
_So let his wisdom guide our way Go forth and seek glory Hoist your swords high into the clouds All Hail Khazad-Dûm!! Hail The Empire!! All Hail The Emperor!! All Hail The Golden Dwarves Mansion! Barak Khazad!! Khazad-Ai-Menu!! All Hail Durin! Hail Hrothgar!!
E o Alto-Imperador se ergueu em seu elevado altar de Ouro, e erguendo seu poderoso braço esquerdo, anunciando firme e majestoso para o Povo Khazad de forma que eles pudessem ouvir suas palavras em auto e bom som, e sua voz foi ouvida e se multiplicou com o eco da Cidade Anã, e o Povo Khazad ficarão adimirados com suas palavras e dentro de seus corações uma chama e desejos se acendeu e aumentou mais intensamente, fazendo o Povo vibrar e exclamar saudação Imperial as palavras do Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar, e ele pronunciou novamente suas palavras antes da partida de Khazad-Dûm,
_ Povo Khazad, Filhos de Mahal, Crianças do Império! Honrem vossos juramentos! Hoje nós teremos nossos nomes escritos na História do Mundo como aqueles que livraram esta terra da Escuridão e do Mal, e nós seremos os salvadores de Homens, Elfos neste canto do Mundo, hoje, marcamos este Mundo com glória e poder! E todos os demais povos serão submissos ao Império Khazad, pois nós teremos o controle de Todo o Mundo, cedo ou tarde... faremos o Senhor dos Escravos do Norte, tremer perante nossa imponência, que povos não desejaram nossas artes e nossa valorosa armada em aliança ? Nós caso se oponham, derrotaremos quem for, seja Mago, sejá Bruxo, sejá Dragão, sejá Demônio, sejá Aranha, sejá Homem, sejá Elfo, sejá Anão. Para termos o Mundo inteiro em nossas mãos e fazermos todos os demais povos serem submissos aos Concidadãos do Império Sagrado Dag-Dûm de Khazad-Dûm! Hoje com nossos machados mudaremos o rumo do Mundo e tiraremos o medo da tirania das mãos do Senhor das Trevas, e faremos os seres escuros recuarem perante nosso Poder! Honremos nossa glória e majestade! Marchemos e faremos o povo se lembrar de nós!! Somos os Khazad!
_ Livremos a terra da Prole do Mal vindo da Fortaleza Negra do Norte! Livremos a Terra do Júbilo das Trevas! Livremos a Terra dos Senhores do Escuro! Livremos a Terra da Tirania! Vão Povo Khazad! Seus nomes serão lembrados eternamente após este dia, e esta investida e que membro algum do Povo sombrio irá saber que investiremos contra eles, e tomaremos o Controle e as rédeas do Mundo!! Livrem a Terra das Sombras e Tirania!! Não temam a traição de vosso povo, pois o mal irá brotar no corações de poucos Anões mas contra nós eles irão perecer como palha seca diante da imponente chama do Império!! Que a Guerra contra os Orc's se inicie! Que a Guerra contra os Homens cruéis do Sul! Que a Guerra contra os Homens do Leste! Que a Guerra contra os Traidores do Norte! Que a Guerra contra A Grande Escuridão do Norte, Morgoth! Que a Guerra contra Gorthaur! Que a Guerra contra os Elfos Tiranos! Contra os Exilados Anões e perversos!! Que a Guerra contra os povos que entrarem em nosso caminho tome caminho!! E quando tivermos o Mundo, Mahal virá até nós e irá nos saudar, se alegrará pela criação e pelos seus Filhos!! VÃO!! VÃO!! Marchem Concidadãos do Império!! Ensinem a eles o que é Dor, Sofrimento, Medo, Ódio e o que a Morte realmente mesmo significa!! VÃO! Para Morgosch !! Matem sem dó nem piedade!! Acabem com Tudo e Todos!! Honrem seus juramentos e seus nomes!! Honrem sua Glória e serem Cidadãos do Império!!
_ Por isso eu digo e lhes peço, marchem sobe esta melodia majestosa e lhes garanto que darei grandes honrarias aos Khazads que lutaram nesta Batalha!! E lembrem-se! Morrer em batalha pelo Império e seu Líder é a maior honra de Arda! Marchem agora! Para a ruína, para o Fim, marchem Khazads! Façam seu machado tinir e brilhar maravilhoso, e degolem Orc's, matem, destruam!! Somos o Império!! Nós Maçacramos! Vençemos! Dominamos!! E nós permaneçemos de pé ao fim!!! VÃO!! À BATALHA!!!!
O Povo Khazad, vibrou em grande força e majestade, Druín O Oráculo ficou maravilhado e até ele estava eufórico pela Guerra, e sua pilhagem. Seus Generais deram a ordem e o plano da batalha, e logo surgiram da colina o brilho dos Druínrrin, liderados por Nori bem distante 200 Anões Khazad. 200 Khazad liderados por Trumpkin, filho de Druín e Ori, filho de Pori, todos os 200 portavam bestas de aço, com entalhes de prata, e suas bocas tinham o formato de cabeças de feras, com flechas com pontas de aço, e as penas negras na ponta da flecha, cada anão portavam 100 flechas consigo. Todos do Povo de Druín Trompa-de-Ouro. E eles deram o primeiro tiro na muralha e em seu inteiror e era bem visto dezenas de Orc's caindo mortos, ou assustados, e as muralhas quase foram destruídas, três saraivadas foram dadas pelos Arqueiros até as muralhas lhe parecerem totalmente desertas. E marcharam então em direção ao portão sobe a planicie imponentes 200 Anões Khazad. 200 Khazad liderados por Trumpkin, filho de Druín e Ori, filho de Pori, todos os 200 portavam bestas de aço, com entalhes de prata, e suas bocas tinham o formato de cabeças de feras, com flechas com pontas de aço, e as penas negras na ponta da flecha, cada anão portavam 100 flechas consigo. Todos do Povo de Druín Trompa-de-Ouro.Lançaram uma poderosa saraivada e suas flechas eram estrelas caindo do céu, e praticamente a muralha ficou deserta. E lançaram mais três saraivadas até a muralha lhes parecer totalmente desertas, e atrás da colina prontos para irem em seu próximo avanço estavam a Cavalaria Theloríana, e o Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar, O Anão mais poderoso e Temido de Todos os tempos, cuja cobiça desejava governar desde o Firmamento até as Profundezas do Fim era Única esbravejou tão poderoso se sentando em seu trono longo de qualquer ataque protegido por seu Exército Tenebroso, com sua voz imponente e terrível :
_ Ó Povo de Morgosch! Tolos são sempre Tolos! E Orc's é sinônimo para Escravos e Vermes, À Morte hão de conhecer assim EU! O Alto-Imperador Durin II hei de decretar. | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 07 maio 2009, 20:59 | |
| OFF : Eu sei que Trumpkin é de Nárnia, e é um nome para um Anão que eu peguei. E nomes não são impedidos para a Moderação mas vejamos o que ela terá a dizer. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Sex 08 maio 2009, 19:22 | |
| A muralha estava aparentemente deserta. Embora os anões não soubessem (não vou postar as estratégias se não vc vai dizer que sabia, bixo noob) e a cidade está totalmente cilenciosa. A noite se aproxima, e o cilêncio da cidade transformava-a em uma cidade assombrada, assustando os anões guerreiros. Os anões arqueiros se desapontam em não terem ouvido nem um grito de dor ou terem visto sangue. Após uma longa espera, o cilêncio é quebrado pelo som de uma flecha, que cai justamente no chão a frente de Trumpkin, e logo uma chuva de flechas cai sobre as forças dos anões tão rapidamente que nem daria tempo de se defender direito. Os uruk-hai arqueiros lá dentro voltam a se esconder em locais tão bem escondidos onde apenas saíram para disparar. | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Sex 08 maio 2009, 21:16 | |
| Inesperada foi a ação dos Orc's de Morgosch mas ao contrário do que o horrível jogador afirmará os anões não temeram em momento algum, mas pelo contrário, seu orgulho e seus corações de pedra endureceram mais ainda, e Trumpkin os fez recuarem, e eles esconderam atrás das colinas onde Orc algum fosse os acertar, as malhas de aço deles resistiu bem as flechadas, e eles aguardaram, até que o silêncio pairou, e os Orc's se erguiam para encontrar os anões, inusitadamente eles se ergueram apenas as bestas e precisamente dispararam e atingiram aos Orc's (Tanto faz a p***** da raça) atingindo em cheio aos mesmos, vários escaparam mas 40 foram atingido caindo mortos ao chão, sejá lá, sejá cá, e 20 anões foram atingidos na testa por flechas, e com aquilo os Generais de Durin II e zangaram, e prepararam a operação, a cavalaria de Thélor se posicionou.
E o próprio Thélor escolheu 10 dos melhores de sua estirpe, e armaram eles com lanças extremamente longas com a ponta reta e larga como um martelo de guerra, e os 10 recuaram e vieram correndo pelas colinas em alta velocidade, descendo pela colina maior indo contra o portão de madeira, e a madeira dos Orc's nunca resistiria ao impacto que veio, pois os Thélorrins vieram com velocidade incrivel e um teve a espinha quebrada ao impacto e morreu, mas o portão foi arrombado e sua trava destruída. E ao entrarem ele exaltavam alto e poderoso fazendo Orc's fugirem de seu semblante imaginando ser Oromë, O Cavaleiro dos Valar vindo. E gritavam poderosos :
- All Hail Khazad-Dûm! All Hail Durin!! Saúdam o Oeste! Ó Mahal!! Hail The Emperor!!
Mas estes foram atingidos por flechas bem ao pescoço sua única parte vulnerável, e morreram. Com aquilo veio os 290 Cavaleiros liderados por Thélor III em pessoa, e sua armação eram do Povo de Thélor vinham em pôneis brancos e marroms, treinados para combater e não fugirem, trajavam-se em malhas, armaduras, elmos e escudos feitos de aço e Mithril, portavam machados longos de dois gumes feitos pelo Povo de Azaghâl, suas espadas medianas feitas pelos melhores artifices de Barin, e seus elmos com cada um uma opala roxa ao centro, e duas pontas saindo por ele, em seus escudos e peitos os emblemas do Povo de Thélor. Um pônei cercado por um círculo e um lança em sua frente. Suas barbas eram todas loiras e eram liderados pelo descendente de seu patriarca Thélor III, O Magnifico que lutavam com uma longa de combate e uma espada mediana na outra mão, ou um machado de um gume apenas. E eles tão bem guarnecidos que flechas os atingiam e caiam ao chão com as pontas amaçadas, e logo atrás dele vieram 100 Arqueiros liderados por Nori O Mira-Certeira, e se viraram para a muralha derrubando 20 Arqueiros dos Orc's, e eles abriram espaço indo para atrás da porta do portão aberto. E enquanto os cavleiros avançaram derrubando e quebrando tudo em sua frente.
E vieram então... A Armada Invencível. 500 Múarrin liderados por Múar I, Machado-Vermelho, O Alto-General do Império, e o mais habilidoso e poderoso Anão que já existiu nas artes de Luta.
Suas armações e o que portavam eram : Suas barbas eram ruivas, negras, ou laranjas e trajavam da cabeça aos pés o Arsenal mais imponente e Poderoso que o Mundo já há de ter visto, Altivos e magnificos Elmos forjados pelo Povo de Khîm e por seus maiores artesãos, feitos de puro Ouro vermelho com entalhes de ouro branco, e diamantes encrustados ao mesmo, grossas e as mais resistentes cotas de Malha de Aço com entalhes de prata e Ouro, com rubis nas ombreiras feitas por diversos anéis pelo Povo de Azaghâl e Gamil Zirak em sua magnitude, eles usavam grossas e poderosas Armaduras em forjas misturas de seu próprio Povo, O Povo de Múar, e seu grande artifice e mestre das forjas de seu Povo Frôzig-Zagdís, e pelo Povo de Ibun e Ubinûr, também portavam adaga de lâminas largas forjadas pelo de Barin, Amante-das-Águas e pelo mestre de Borvürî, Biskîvür, seus cabos com entalhes de Ouro e uma esmeralda na ponta, usavam atados no braço esquerdo no ante-braço escudos arredondados com entalhes e ouro vermelho, com uma enorme opala vermelha ao centro e feitos pelo mestre de Jhîrk, seu Pai Vhîrz, também portavam machados de arremesso forjados especialmente pelo Povo de Durin, com lâminas tão finas e perfeitas que se poderia ver através das mesmas, seu mestre artifice foi Lymîur, usavam viseiras e máscaras forjadas pelo Povo de Thélor em Aço com entalhes de Ouro branco, e elas eram horrendas, também portavam machados forjados com lâminas em sua maioria de Mithril, com entalhes no longo cabo de ouro vermelho, e seu cabo feito de Aço com entalhes de Prata, sua barba eram amarradas por anéis de ouro e prata, e seus machados de dois gumes de combate, eram feitos para chacinar os inimigos foram forjados Pelos 10 Maiores artifices que já surgiram (Um do Povo de Durin, Um do Povo de Druín, Um do Povo de Thélor, Um do Povo de Azaghâl, Um do Povo de Barin, Um do Povo de Múar, Três dos Povos pequenos de Mîm, de Khîm, de Ibun e Gamil Zirak do Povo Perdido de Bárvor) Tão poderosos eram esses machados que Aquela Armada era mencionada com arrepios pelos Anões como A Esquadra da Destruição, A Esquadra Vermelha, O Batalhão do Ódio, A Armada do Fim, A Armada Múarrin, e comandados por seu patriarca que usava o mais terrível machado que já surgirá O Machado-Vermelho, cuja lâmina vermelha era de um minério mais resistente que aço, e semelhante a Mithril e só forjou aquela peça e mais uma. Eram os Múarrin, o Mûar-Zhûr-Thûr.
E os Múarrin avançaram brutalmente e se flecha ou lâminas os atingiam, quebravam ou entortavam pois o melhor poderio anão estava em seu corpo e por onde eles passavam tudo virava pó. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Sáb 09 maio 2009, 13:15 | |
| Já haviam morrido 40 civis, e os orcs não gostavam disso. Os soldados anões foram surpreendidos por óleo quente e todos que estavam ao redor da muralha e na frente do portão e proximidades foram queimados. 25 Arqueiros subiram e dispararam flechas com fogo na mesma hora torrando e botando fogo em tudo. Agora muitos anões haviam morrido, e os arredores do castelo pegavam fogo. Não podiam se aproximar, a não ser que tivessem roupas ante-fogo também. Mas os orcs sabiam que não podiam vencer, e queriam uma chance de evacuação pacífica. todos os 100 Arqueiros sobem nas muralhas, apontando seus arcos prontos para disparar, e os anões recuavam e ajudavam os feridos, sem chance de poderem matá-los. Glok sobe na muralha, e de lá observa as legiões anãs e pronuncia sério e com uma voz que ecoa em média 240 m².
Glok - Por que, queres tanto sangue? Por que não aí de nos dar uma chance para uma evacuação pacífica ? Mas se é morte que queres, é o que terás. Morreram vários de ambos, se a evacuação for recusada. O que me diz? | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Sáb 09 maio 2009, 19:59 | |
| Da Cavalaria de Thélor 10 havia perecido e queimado ao fogo, e os Anões logo encontraram uma brecha e deixaram o castelo queimar em si só, e por lá Thélor III foi com seus 280 Cavaleiros vendo a multidão de Orc's, Uruk-Hai e Trolls fugindo assustados para as Montanhas Brancas, os Cavaleiros foram em grande demanda e o fogo ali não iria atingir, e o Óleo dos Orc's não iria mais surpreender os Anões, os mesmo passaram cruéis e chacinando aquela multidão desarmada e tola de Orc's e continuaram seguindo, em quanto seu próprio castelo pegava fogo, e Thélor III estava magnifico com seu machado ele mesmo derrubará cinco trolls, e 10 Orc's, e ao todo suas forças da multidão desarmada derrubaram 200 dos Inimigos, e continuavam seguindo cruelmente. E Thélor III cantava a celebração de Honra do Povo Anão, enqunanto desferia seu machado, e nem lâmina ou flecha derrubaria o patriarca do Povo de Thélo O Cavaleiro Dourado.
A Arquearia dos 100 Arqueiros liderados por Nori, miraram nos Orc's das Muralhas saindo de trás do Portão em grupos disparando e derrubando 30 Arqueiros e dispersando os demais, voltando a se esconder atrás do portão. Já os Múarrin ali ficaram aguardando por um tempo, e Múar I O Machado-Vermelho soltou a mais tenobrosa gargalhada já dada por um Anão do Povo de Múar, e sua Armada se impressionou e ele em Khuzdûm, A Língua desconhecida anã :
_ Para a muralha !! Daremos a volta por ela para os caminhos das Montanhas e assim limparemos as mesmas! Avante Múarrin!! Vocês fizeram seus juramentos! Você que honrem por tuas palavras! Marchem e Matem pelo seu Senhor! Pelo Império! Pelo Imperador!!
E usando as escadas eles subiram pelas mesmas mas não seguiram por onde os Arqueiros estavam seguiram pela direção oposta, e foram marchando, até encontrarem os espadachins Orc's (Ou Uruk-hai) e Múar puxou sua trompa, magnifica, esculpida em um chifre branco, com rubis entalhadas na mesma, e soprou uma única nota, tão tenebrosa e poderosa que os Orc's hesitaram por um momento, e marchou cruelmente para cima dos Espadachins os chacinando sem dó nem piedade, e após ele mesmo na linha de frente derrubar 5 com a maior facilidade e outros derrubarem até mais, os que sobraram hesitaram e recuavam pela muralha correndo em meio aos gritos. E Múar ouviu Glok, gritando e ele anunciou mais poderoso e forte fazendo sua voz viver como um eco no coração dos Anões, e uma Ódio no coração dos Orc's :
_ Da Ruína e da Danação vieram! Pela Morte hão de ir! Que Ilúvatar O Um tenha piedade de vossas sórdidas almas imundas, e os faça pagar pior do que o fio de nossos machados! Avante Múarrins!!
E eles voltaram a batalha, e bem longe dali Durin II O Alto-Imperador se deliciava com a visão daquela chacina, e após as palavras de Múar, seus Bardos, juntamente com Druín I O Oráculo da Trompa-de-Ouro, e os 100 da Ordem dos Bardos e Menestreis cantaram e tocaram seus Instrumentos na música e canção criadas por Hrólfr criador da Ordem Kraki-Kûrdurthír-Ôldâg Khazad(Ordem dos Poetas e Cantores Anões), e o maior menestrel, bardo, cantor, poeta Anão que já viveu e já viverá ao Mundo, um Ourives do Mundo Musical, e ele havia criado sua nova obra "- A Majestade do Imperador Durin II " e a voz dos Anões eram ecos poderosos, e vozes grossas e terríveis de ouvir, a canção era magnifica mas assombrosa e a letra era :
_I am god the only one I will bring back freedom to your heart you won't believe that blind can see noone else before me ever knew the way to paradise for another bloody crime I shall return
_I am your light on through the night
_Why am I born ? will I fail to rise again ? another crucifixion for another holy war (another holy war) another holy war (another holy war) can't stop what's going on ?
_Sooner or later you must understand my words bring freedom and rescue for man what else, to call me your Messiah oh, I wish there could be another way cross and nails are already prepared my sell out waits till I'm crucified I will die before my vision ends
_Wait for the dawn to take me away what will be if I fail another golden calve never, never ending pain and agony hit me, nail me make me god
_I am God!! The Most Wonderful Creater on the World! I will make you my Greatness! I will Make you see The Power!
Ao meio da canção Durin II se ergueu de seu trono e com vista do campo de batalha e o fogo subindo ele parecia um maestro de obras musicais e movia os braços de forma que muitos sentiram grande adimiração e os Anões o charam de ser perfeito e de Deus, e os movimentos que ele dava beeem longe se ouvia um pequeno eco rouco do grito de seus inimigos encontrando o fim, e a música foi inspiração maior para a batalha dos anões que ficaram mais valentes e terríveis | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Dom 10 maio 2009, 21:33 | |
| Pois eu também falei com Barraquiel / Saruman / Thingol e ele me disse outra coisa, me perguntou sobre a idiotice que voce fala.
A Guerra continua, da forma que começou. Pois o mesmo enquanto está ausente deixa o jogo nas mãos do Substituto, e a Guerra irá prosseguir até ELE se pronunciar novamente.
Fim. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Ter 12 maio 2009, 13:04 | |
| olha, a questão não sou EU. e sim o motivo dele não ter uma tropa militar em seu reino e vim me atacar com mais de 200 anões. Entende agora Celegorm?Ou eu posso ir com milhares de orcs contra você sem tê-los? Entendem agora, ou será que isso é uma conspiração contra mim? Caso qualquer coisa aconteça, creio que seja eu IDEINIZADO depois pelo proprietário OFICIAL do RPG. | |
| Assunto: Re: Minas Thulin Ter 12 maio 2009, 19:23 | |
| - Não seu bastardo ignorante ¬¬... isso não é uma conspiração, e se fosse teria morrido em uma ação apenas. Vou falar exatamente O que esse jogo É, então seu idiota. Leia DIREITO e não passe o olho.
- Este jogo é baseado em TODA A OBRA DE TOLKIEN, ele apenas teve um rumo diferente, reinados diferentes e por aí vai. Dessa forma, eu lhe pergunto... O que Anões são ? Um Povo Guerreiro!!! Eles foram criados para lutarem! Mesmo desarmados eles lutam, eu dei armas que meu Povo faz a eles, e os mandei para guerra, conforme EU desejo.
- E escute seu retardado, 1 Anão não mata 1.000 Orc's como a bichinha foi dizendo para Thingol / Barraquiel, 20 matam 60 e até 100! E ORC'S NUNCA SERÃO MELHORES QUE ELFOS E ANÕES, ISSO EXPLICA O QUE EU DISSE NA ARENA. VOCE É UM JOGADOR ESCROTO E RIDICULO. E esta é a explicação da minha ação.
- O Barraquiel me disse : Estou me lixando pro que acontece ao jogo, em maios ou menos essas palavras. Então seu bebe chorão, pare de choramingar pelos cantos.
- Os Anões que morrem re-encarnam em forças menores, mas sabendo lutar, eles não precisam de treino, aepnas de uma pá, e picareta e lutam magnificamente.
- E IDIOTA NÃO EXISTE INDENIZAÇÃO EM RPG!! AQUI NÃO É GOVERNO! NEM NADA DISSO!
Agora será que o ser mentalmente incapacitado entendeu ? | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 14 maio 2009, 12:50 | |
| Durin, vou obedecer as ordens da senhora. Agora, vê se entende uma coisa: Posso jogar mal, mas jogo bem outros RPGs bem MELHORES que este. Ouviu anta? Se você UM DIA se interessa-se por Star Wars ou mesmo AVP, teria o prazer de gastar tudo em derrota-lo. Agora, senhora, vê se liga, ok? E aprender a PENSAR e assim TALVEZ possa ser racional. E agora eu sei o resumo da 1° ERA e que se lasque pq eu num to nem aí pra senhorita, e admito que os orcs nesssa época eram pior do que moscas, agora vê se entende que o que eu falei sobre os orcs é uma ironia, não pense que é de fato pior que as moscas. Agora, não quero saber de sua raça de baratas, que assim como morrem em uma bomba nuclear, REVIVEM! Gosto dos anões, e elfos mas não sei o que veio em minha cabeça ser dos Orcs! Agora vá cuidar de sua vida, e deixe que eu cuido da minha. Se eu conseguir eu posto ainda agora no almoço. | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 14 maio 2009, 18:05 | |
| As tropas dos anões seguiam os civis que corriam todos juntos em um corredor onde aos lados só haviam casas. Sem querer mais ou menos, uma saraiva de flechas caiu sobre eles, vinham das casas logo no final. as flechas feriram alguns anões chegando a matar no máximo 10. Então, 50 Orcs guerreiros Apareceram aos lados atacando as tropas dos anões em desvantagem. A guerra acabára de começar. As saraivas continuam, mas centralizadas no centro do exército para que não matasse um orc, muitos anões foram mortos nesta investida. 100 lanceiros Pikes vinham na direção de onde eles iam, e os chacinaram logo no primeiro contato matando diversos anões com suas enormes lanças. Os arqueiros continuam as saraivas, mas desta vez na cavalaria. Na edificação principal ( a que os orcs protegiam) estavam os civis, recebendo armas para o combate e cada vez mais e mais orcs eram agrupados. O fogo ao redor na cidade havia cessado mas barris de óleo eram agrupados na edificação em SEGREDO (Durin: depois não venha postar que suas unidades descobriram e tacaram fogo que aí já é demais). Alguns orcs arqueiros que estavam na edificação principal foram mortos pelos besteiros anões (13 mortos) o resto continua as saraivas enfraquecendo o exército de Durin. Não se sabia onde estava Glok, Ungluk estava liderando os orcs como sempre que fora um ótimo comandante. Só havia acesso para o edifício Principal em três direções, o corredor do Sul (que ia ao portão, onde os exércitos lutavam), o corredor do Nortes ( que ia as montanhas), o corredor do Oeste e Leste. Enquanto toda a guerra acontecia, palhas e pólvoras estavam nestes acessos, totalmente cercada, a edificação principal estava segura. e quem iria ascender? Um orc do qual estava esperando as ordens, este não podia ser golpeado pois estava muito bem escondido, e também morreria ao ascender pois as tropas ao redor iriam ser queimadas e mortas e o fogo iria empedir o acesso dos Anões. Glok apareceu no topo observando tudo, já que estavam regularizando a situação, glok não via necessidade de ascender a pólvora para matar o civil de bem, mas mesmo assim o fez. Então este acendeu e no mesmo momento foi empurrado voando 2 metros morto cheio de feridas. O mesmo aconteceu aos orcs/anões ao redor, e nada podia avançar pois iria ser queimado e morto. As saraivas protegiam Ungluk, que continuara na batalha. Glok percebia que provavelmente seria o fim de seu general, mas não o deixou para trás. Os Orcs amenizavam a situação, e um cantigo de terror horrível soava nos ouvidos dos anões.
Em tanto povos entre queridos, As forças evis se propagam. As tropas dos céus vem nos matar, que venham ! que venham! O medo nos satisfaz, A necessidade de fome é que nos traz, a vida em Morgosch! Muahahaha! | |
| | | Glok
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 14 maio 2009, 20:36 | |
| off: ai meu deus. aí depois sou eu, né moderação!? Olha aqui senhora barraqueira, eu estou jogando do mesmo jeito que você, fazendo várias ações em um post. e sem esperar a resposta do outro. Agora, pelo que eu saiba somente você até agora me criticou. ( e aquele celegorm que não tá com nada) Eu posso jogar muuuuuito ruin, mas como ninguém quer me ensinar, paciência, né? Com o sucesso não se aprende. Agora, se vai continuar a choramingar, pode ir pois continuarei aqui em Morgosch até mais ordens de Barraquiel/Moderação. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minas Thulin | |
| |
| | | | Minas Thulin | |
|