| First Age Reality RPG Postagem Liberada. Leia o Forum Guia e começe a jogar. |
|
| Minas Thulin | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Durin II The High-King
Mensagens : 69 Data de inscrição : 30/01/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 14 maio 2009, 20:40 | |
| Os Múarrins ficaram um tanto surpresos pois 5 de seu povo caiu, e Múar I com a explosão, fez seu povo recuar e se proteger com suas armações impenetráveis por ferro barato, e o Fogo apenas deixou suas barbas chamuscadas, e o Povo de Múar se ergueu naquela muralha podre, ainda escondidos atrás de seu escudos, as flechas ricocheteavam e caiam ao chão quebradas, e Múar I deu um grito poderoso e terrível para o Alto-Imperador, exclamando cruel :
_ MEU SENHOR! LOUVADO SEJA DURIN II! Ó Senhor uma Magia Poderosa protege estes vermes! Quais vossas ordens e o que havemos de fazer ?!
Durin II, O Alto-Imperador se deliciava com sua colossal melodia, de seu povo magnifico. O Mesmo observou seus Generais subindo as escadarias, e abriu os braços em forma de cruz, e a Música cessou, e ele exclamou poderoso e magnifico, sua voz era extremamente alta, e Poderosa :
- Sétima Legião! Quinta Legião! Quarta Legião! AVANÇEM! E DESTRUAM TUDO EM SEU CAMINHO! Esmigalhem Pedras como Migalhas de Pão! Destruam TUDO! VÃO! Alto-Rei Bombur Fundinul, Ó Coroa-de-Mithril lidere a Quinta Legião no Combate. Beowulf lidere a Sétima Legião! Avançe Múar I, Ó Patriarca Poderoso! Destrua e Mate! Aqueles que se opõe ao Podério Anão devem Morrer sem Dó! Thélor III marche! VÃO! Para a Vitória!! A Burice dos Tolos não será perdoada! Eu irei dar o peso e o dobro em Ouro pela vitória para cada um! Agora vão! Por seu Império! Por suas Vida! Pelo Imperador!
E Múar com seus 200 Cavaleiros teve 50 Baixas, e ele ficou inspirado com o Imperador, e sacou sua trompa, e ao sopra-la uma única nota foi proliferada cheia de harmonia, e a imagem e cobiça pelo Ouro inflamou a fúria anã, e Thélor, convocou seus 150 Cavaleiros, os melhores. E avançaram, e Cavalgaram como nunca antes em suas vidas. E saltaram de forma impressionante ao fogo. E 10 Cairam naquele avanço sobre o fogo, mas Thélor com seu machado inflamou sua fúria mais do que os demais, e eles cruzaram aquele corredor brutalmente e de forma terrível, e os Orc's se espantaram com tal bravura, pois Thélor começou ensoando a Grande Canção e seu povo o seguiu :
_The world world was young, the mountains green, No stain yet on the Moon was seen, No words were laid on stream or stone, When Durin woke and walked alone. He named the nameless hills and dells; He drank from yet untasted wells; He stooped and looked in Mirrormere, And saw a crown of stars appear, As gems upon a silver thread, Above the shadow of his head.
E o choque de tropas aconteceu, mas os Anões eram mais bravos e passaram rasantes e terríveis, e os 50 Guerreiros Orc's caíram no primeiro avanço, e eles continuaram avanço, mais cinco tombaram, antes da colisão com os arqueiros, ao colidirem, e matarem DEZENAS dos Arqueiros, Thélor III em pessoa perseguiu Ungluk e decepou sua cabeça com seu machado, e sua vanguarda era a mais terrível e poderosa. E ele voltou a ensoar poderoso e terrível, e os Orc's ficavam desnorteados e aflitos com a morte de seu General (Um titulo que Orc's não dão a si mesmos, é Senhor, Rei, Tenente (O Mais alto dos títulos de serviços), Capião, e Comandante), e Thélor e os demais ali ficaram até matarem o ultimo arqueiro e orc e entoavam :
_The world was fair, the mountains tall, In Elder Days before the fall Of mighty Kings in Nargothrond And Gondolin, who now beyond The Western Seas have passed away: The world was fair in Durin's Day.
A king he was on carven throne In many-pillared halls of stone With golden roof and silver floor,
E eles novamente voltaram a avançar, e fizeram mais choques de tropas matando 80 Orc's civis que haviam aguardado em risos profundos, e mataram outros 10 soldados que encontraram, e continuavam avançando e não iriam parar por nada neste Mundo.
Mas antes que a canção prosseguisse, os Múarrin se sentiram mais inspirados, e o Ódio, A Dor, O Orgulho, A Força, A Cobiça e o Amor por seus Líderes se inflamou e eles avançaram, só que mais terríveis e cruéis, e passaram por uma parte menor da muralha afetada pela explosão, e tinham arqueiros ali, e os Múarrin avançaram e Múar I voltou a entoar cruelmente, e os Orc's hesitaram antes de tentarem fugir :
_And runes of power upon the door. The light of sun and star and moon In shining lamps of crystal hewn Undimmed by cloud or shade of night There shown forever far and bright.
Os Múarrins avançaram e mataram 10 Arqueiros, os Lanceiros pelo menos 30 ali vieram, e os Múarrin quebraram suas lanças com machadas e os Mataram e os arremessaram de lá de cima, até encontrarem uma escada e saltaram da muralha ficando a frente dos Cavaleiros, e Múar I ergueu a sua máscara, sacou sua trompa, de vista para soldados, Orc's civis, Lanceiros, e soprou a nota, pareciam aos mesmos que um exército de 10 Mil Anões vinha vindo, e que nada os deteria, e moeriam montanhas com os punhos, ou a machadas e eles correram fugindo desnorteados e a nota perdurava, os Orc's fugiam perante suas máscara cujo horror os fazia gritarem de medo e fugirem, e antes que voltassem a cantar um cantico de pelos menos 1.501 Vozes seguiu a música e ai vinham a Sétima Legião liderada por Beowulf composto de 1.000 Anões, a Lancearia de Dori, e a Armada do Imperador liderada pelo Alto-Rei Bombur Fundinul, O Maior Anão e o Mais Poderoso no Império depois do Alto-Imperador, o mais poderoso em artes de combate depois de Múar I O Patriarca, e ele portava o maior machado já criado por artifices, e ele era o maior e mais forte anão, impatando em força com Múar I. E eles entraram pelos Portões escanrados e o cantico prosseguiu mais poderosos, e eles estavam em posição que nem flecha, nem lança, nem espada, nem machado, nem clava iria matar sequer um anão naquele momento, porque naquela região ninguém lhes faria resistência. E cantaram poderosos e majestosos e o chão tremia :
_There hammer on the anvil smote, There chisel clove, and graver wrote; There forged was bladed and bound was hilt; The delver mined the mason built. There beryl, pearl, and opal pale And metel wrought like fishes' mail, Buckler and corslet, axe and sword, And shining spears were laid in horde.
Unwearied then were Durin's folk; Beneath the mountains music woke: The harpers harped, the minstrels sang, And at the gates the trumpets rang.
The world is grey, the mountains old, The forge's fire is ashen-cold; No harp is wrung, no hammer falls: The darkness dwells in Durin's halls; The shadow lies upon his tomb In Moria, in Khazad-dûm. But still the sunken stars appear In dark and windless Mirrormere; There lies his crown in water deep, Till Durin wakes again from sleep.
E o Alto-Imperador cessou e sentou em seu imponente trono dourado, e cantarolava a canção em murmúrios, e mantinha um tenebroso e cruel sorriso aos lábios, em seu imponente altar extremamente protegido. E lá estava O Maior Anão que pisará ao Mundo.
Off : Noob, é Foda. Principalmente quando é burro a ponto de não mudar, Assim será, Khazad-Ai-Menu. HAHAHAHAHA! Olha só que moça ele parece chorando desse jeito! Posso garantir Celegorm é muito mais superior que eu e você. Este é um jogador que invejo em criatividade.
Última edição por Durin II The High-King em Qui 14 maio 2009, 20:44, editado 1 vez(es) | |
| | | Durin II The High-King
Mensagens : 69 Data de inscrição : 30/01/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 14 maio 2009, 20:43 | |
| - 4° Legião do Império Khazad, O Batalhão da Lancearia de Dori, são 300 Khazad liderados por Dori, são do Povo de Durin e do de Druín, trajavam armaduras da cabeça aos pés feitas de aço reluzente polido, com entalhes de prata, e seus elmos feitos de ouro branco com plumas erguendo-se maravilhosas dos mesmos, suas barbas eram presas por anéis de aço reluzentes, 100 deles se trajavam com viseiras e máscaras com rostos de Druín feitas de aço polido, também usavam as malhas mais grossas de aço, e as armaduras com entalhes de Ithildin, esses portavam lanças maiores e com três pontas saindas das mesmas, e portavam pesados escudos de aço, com o emblema de Khazad-Dûm, eram a armada imbátivel nunca saiam de sua posição de 100 na linha de frente e raramente perdiam uma luta qualquer um, os melhores lanceiros, outros 50 usavam malhas leve, e armaduras pequenas sem escudos com lanças com lâminas largas, grossas com dentes feitas para dilacerar a carne, estes vinham na linha de frente, para abrir caminho para os Alto-Lanceiros liderados por Dori, e Dori ficava com a ultima linha. A Primeira dos mais leves e os que vinham a frente eram os Frûr, os Segundos os Alto-Lanceiros de armas mais pesadas e mais brutais eram chamados de Khûrk, e os outros 150 com Dori entre eles trajados com armaduras medianas de aço reluzente e polido, com malhas leves de várias juntas de anéis reluzentes com entalhes de prata, e portavam lanças altas menores que as dos Khûrk mas maiores que as dos Frûr feitas para lutarem e defenderem as demais linhas que os seguiam na retaguarda, eles trajvam pequenas adagas ou machadinhas caso suas lanças se perdessem de suas mãos, e Dori era o mais habilidoso do Lanceiros chamados Lhôm.
- 5° Legião do Império Khazad, O Batalhão da Guarda Especial do Alto-Imperador Durin II Îr-Hrothgar. Estes eram 400 Ao todo, porêm eram divididos em dois grupos, pois quando o Alto-Imperador sairia em batalha um altar feito de puro Ouro fora preparado para carrega-lo e quem o carregava eram 200 dos mais fortes e resistentes Anões do Povo de Azaghâl, que carregavam aquele estupendo peso em suas costas, em marcha lenta. Estes trajavam malhas, armaduras feitas em Belegost, escudos arredondados feitos em Nogrod, e Elmos dados por Durin I feitos pelo Povo de Ibun, suas armas eram martelos fortes de trovas e forjas, e clavas de combate tenebrosas e brutais, seus elmos eram quadrados e semelhantes a capacetes ou baldes em suas cabeças, da cabeça aos pés eles pareciam trajado em preto e eram assombrosos e poderosos, como armas secundárias traziam adagas e machadinhas forjadas pelo Povo de Nogrod. Liderados em combate pelo Regente Dwalin, O Mais bravo e poderoso em luta com martelos e clavas, mesmo sendo do Povo de Durin. Os outros 200 iam com o Imperador sobe o altar mas ao redor, pois o altar se elevava com uma colossal escadaria e ao topo, como um pequeno santuário, estava cercado por um teto sobe sua cabeça com um orificio arredondado para a luz bater sobre o trono, quatro pílares sustentavam este trono, era a maior de todas as obras anãs já feitas. E os 200 ficam ao pés da escadaria espalhados ao redor da mesma, com a frente dela livre, e ao topo um trono feito de Pedra e Ithildin com diamantes encrustados no mesmo. Essa armada desses 200 eram do Povo de Durin, eles tinha barbas de diversas cores, portavam machados de combate poderosos forjados com lâminas feitas pelo Povo de Nogrod, e cabos feitos pelo Povo de Belegost, suas armaduras pelo Povo de Khîm, suas malhas pelo Povo de Azaghâl, seus Elmos pelo Povo de Ibun, e o Povo de Mîm fez suas ombreiras de Ouro, portavam escudos quadrados com o emblema do Povo de Durin, portando cada um duas machadinhas de arremesso cruéis e tenebrosas caso arremessadas, usavam viseiras belissimas, e seus elmos possuiam quatro chifres saindo pelos mesmos, como o cajado do Imperador. Era a Armada Imperial liderada pelo Alto-Imperador do Império Sacro Khazad.
- 7° Legião do Império Khazad, eram seus Soldados. Eram 1.000 Ao todo composto das Casas de Barin, de Durin e de Azaghâl eram fortes e bravos com seus pequenos capacetes de aço, com malhas de ferro grossas, e armaduras resistentes de aço, portavam todos espadas de lâminas largas e longas, algumas com muitos dentes, fortes para lutas feitas pelo Povo de Barin, ou machado de um gume leves para combate, eles portavam todos escudos arredondados com um opala vermelha ao centro e ao peito o emblema de Khazad-Dûm. Compostos por 10 Batalhões com 10 Comandantes. | |
| | | Glok
Mensagens : 36 Data de inscrição : 08/03/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 14 maio 2009, 21:04 | |
| Os orcs se espantaram ao ouvir um som tão ruim. Mas mesmo assim não se deixaram perder. Continuaram as Saraivas e diversos litros de óleo foram jogados sobre os anões e acesos. Agora não há como os anões escaparem, o óleo guardado havia sido jogado contra as tropas e não há armadura que cubra um corpo por enteiro. Os arqueiros orc's não rexalam e Ungluk é ferido em batalha mas não deixa de arrancar um dos braços do anão antes de cair no chão desmaiado. O sangue orc's era jogando para cima, e o dos anões para baixo. Fogo e mais fogo! Logo toda a cidade estava em chamas menos o edifício principal. 50 Trolls civis saem com maças gigantes rebolando anões para cima, a cada porrada eram uns 19 voando e caiam se machucando e morrendo aos poucos. Outros 2 trolls civis portando barris inflamáveis avançam tão longe onde não acertaria nem um orc, então uma flecha com fogo pega no barril e este explode matando e queimando vários anões e orcs. Mais óleo era carregado no edifício principal, e agora esquentados. 300 Civis Arqueiros foram as muralhas ajudar os 80 arqueiros. Lanças e mais lanças eram quebradas e mais e mais anões haviam morrido. Era uma verdadeira guerra. 120 Orcs civis pegam lanças e avançam contra a multidão ferindo anão e orc que esteja no meio. Glok na edificação escreve um relatório sobre a guerra dando-a um nome e descrições.
" Batalha de Morgosch A batalha iniciada por rei Durin III, o Impiedoso. Finalizada com a morte de Glok e a rendição total de Morgosch, não foi aceito nenhum tipo de evacuação pacífica e a guerra dizimou o povo de Morgosch, extinguindo-se mais uma vez os orcs da terra media dando o confronto final entre anões, elfos e homens pelo domínio da terra média. Infelizmente Morgosch teve um fim trágico, nada vindo por parte de Morgosch mas todo vindo por Durin o ad- versário mais mal encarado já visto. Durin dizimará nosso povo com seus civis bem armados e Morgosch ira em vão por causa de um anão/homem (não sei qual dos dois é) chamado Durin, o MAL ENCARADO!" | |
| | | Durin II The High-King
Mensagens : 69 Data de inscrição : 30/01/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Minas Thulin Qui 14 maio 2009, 21:34 | |
| Thélor III com ambos os braços ainda intactos havia matado Ungluk, e eles agora sentiram o cheiro do Óleo, Mas Thélor e 100 Anos estavam sem o cheiro do Óleo, e apenas os outros cavaleiros estavam. E eles sairam de trás dos Múarrin e sairam do corredor onde lá havia barris de Óleo e vários Trolls e Uruks, também com mais 500 civis, presos em um beco sem saída os 100 sem o óleo com Thélor na liderança avançaram e após, um longo tempo eles haviam derrubado todos os Orc's do corredor, e Thélor voltou e cruzou os 120 Orc's civis e correu em direção para cima de um outro grupo de Orc's e matava os dezenas sem dó alguma com sua cavalaria, e avançavam cada vez mais vendo o fim daquela multidão.
E os Múarrin avançaram sobre os 120 Orc's civis com lanças, e foi mais fácil do que antes, e os Múarrin avançaram cruéis e terríveis, com machadadas abriram caminho, e lutavam com a força bruta e habilidade anã, e avançavam chacinando mais ainda os Orc's, até o ponto dos 120 lanceiros morrerem de uma vez por todas. E Múar I entoava os versos da antiga canção de seu povo, e ela era tenebrosa e fazia os Orc's tremerem de medo :
_Múar despertou na Montanha de Fogo! Lá seu povo viveu! Vieram os Seres horrendos, Múar os abateu! Vieram Orc's! Múar os abateu! Veio a sombra de Oito Patas. Múar fugiu para o Sul, nas Montanhas Amarelas. Khizakth, foi fundada. Lá vieram Homens, Orientais e Sulistas. O Povo de Múar os abateu! Vieram Feras gigantes com chifres poderesos! O Povo os Abateu! Veio Durin I, O Imortal e os seis Pais. Múar se foi... para Khazad-Dûm, onde dorme Durin.
E os Múarrin repetiam os versos sem parar no combate, até que a trombeta real sôou e eles olharam para trás e viram os Arqueiros de Trumpkin e Nori vindo pela muralha e disparando flechas aos civis, derrubando 50 arqueiros. E eles desçeram da muralha e disparam nos mesmos, e derrubaram mais 70. Mas quando menos esperaram, veio então A Armada Imperial e o Alto-Rei na liderança, e com seu poderosos machados, e os martelos e clavas dos mesmos, ele derrubou os Orc's da muralha os lançando ao chão, ou os matando a grosso modo mesmo. E nada iria parar a força e o Avanço Khazad! All Hail Khazad-DÛm! E o Alto-Rei era o anão mais majestoso e um dos mais habildosos, ele havia matado 23 Orc's, e outros pularam e fugiram de medo com sua chegada, pressentindo então o Fim. | |
| | | Celegorm O Louro
Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/04/2009
| | | | Barraquiel Admin
Mensagens : 132 Data de inscrição : 29/07/2008 Idade : 33 Localização : Valinor
| Assunto: Intervenção da Moderação. Sex 15 maio 2009, 21:52 | |
| - O Fato é, a Moderação resolveu tomar uma decisão ao que está acontecendo aqui. A Guerra em Onn e Off dos Jogadores, à partir de Hoje. A Seguinte decisão foi tomada pela Moderação para o Caso do Jogador Durin II e o Jogador Glok.
- Ofensas em Off entre ambos não serão mais aceitas, e serão vedadas e punidas. Para ambos os Lados.
- A Batalha de Morgosch irá até o Fim. Após isso o Jogador Glok pode fazer como desejar, ir para algum local na Terra-Média ou voltar como Elfo (Uma recomendação : Volte como Celeborn, e tome o antigo reino do mesmo).
- A Batalha na Arena Off de ambos está terminada, até o Jogador Glok jogar com mais bom-senso e lógica, e Durin II manter mais paciência e controlar sua Língua-Afiada.
- A Moderação pede por um Bom andamento ao Jogo, e que o mesmo siga conforme a criatividade dos Jogadores for.
Agradeço, Conselho Moderador. Barraquiel, O Moderador-Geral | |
| | | Durin II The High-King
Mensagens : 69 Data de inscrição : 30/01/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Minas Thulin Qua 20 maio 2009, 20:44 | |
| - Euuuuuuuuu queeeero postar!! È________É | |
| | | Durin II The High-King
Mensagens : 69 Data de inscrição : 30/01/2009 Idade : 31
| Assunto: Re: Minas Thulin Qua 10 Jun 2009, 00:28 | |
| - Que assim sejá, teremos amizade em OFF, porêm desejo logo terminar esta Guerra em ON pois quero voltar para meus Salões e fazer meus planos. Então se apresse por favor! | |
| | | Glok
Mensagens : 36 Data de inscrição : 08/03/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: Minas Thulin Ter 22 Set 2009, 12:08 | |
| OFF: FINALMENTE CONSEGUI MINHA SENHA DEVOLTA!!!!!!!!!! Mas vim tratar de outro assunto. Entrego meu reino e tudo o que mas for necessário, desde que me deixem fugir para algum canto na terra média OU escolher um novo personagem para jogar o RPG. Aceita, Jogador Durin II? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minas Thulin | |
| |
| | | | Minas Thulin | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|